cadela12 2 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 (editado) meu sprite :embarrest: GM Matthor so pelo se comentario positivo vou postar outra xD goku sjj4 meu favorito expero que gostem e comentem pls AHHH N FECHEM O POST VOU POSTAR AKI TODO O MEU DESENVOLVIMENTO Ja tenho a minha equipa!! Editado Novembro 4, 2007 por tibiamaster12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Caramba que legal cara, pelo que vejo vc está tentando fazer um server de Dragon Ball Z certo? Se continuar com essas sprites maneras vc vai longe! //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Oiá ficou bem legal x) continue fazendo sprites assim cara que você vai longe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonandorf 0 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 sprites roubadas do 'RPG MAKER' essa nao colou amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 (editado) ta rox mas o cara tinha q ta em 2d e nao de lado Editado Novembro 11, 2007 por Dagor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Novembro 13, 2007 Share Postado Novembro 13, 2007 aff, é ###### hein... aqui é a seção de sprites de tibia e não de joguinhos de rpg maker , poste sprites como este: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Novembro 14, 2007 Autor Share Postado Novembro 14, 2007 caras que dixeram que é de rpg maker sao mesmo estupidos essas spirtes foram criadas por pois eu estou tentando criar um jogo dragon ball e se tem inveja digma logo ok n digma que eu roubei xDD caras invejosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Novembro 16, 2007 Share Postado Novembro 16, 2007 Eu num falei que você compiou essas sprites do rpg maker, mas que elas, são feitas para serem usadas em jogos feitos nele, e essa seção aqui e para sprites de Tibia, como monsters,ekips e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Novembro 21, 2007 Autor Share Postado Novembro 21, 2007 Vou ter de repetir cara eu tou faxendo um ot dbz e por isso kero sbaer se devo postar elas ou n descansa que eu ja tenho mais e vou postar elas quando acabar de faxer o goku ssj5 mas tou a dar tempo pois se tiver sempre a faxer sprites cansa Mas cara vc kere umas armas e vou postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 @tibiamaster12 você é emo? porque você escreve axim,faxer etc... kkkk @topic legalzinho xD gostei do goku!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 (editado) Eita briga hein... Deixa o cara fazer os sprites RPG Maker dele em paz. xD Tente fazer sprites de 4 32x32... Editado Novembro 22, 2007 por Morpheus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 (editado) Cara tudo bem, se você quer fazer OT de dragon ball, mais tem que ser com grafico de rpg maker? Porque, tenta coloca esse sprites ai no tibia e ve se fica legal, claro que não pois o tibia tem gráfico 2D próprio. Eu não jogaria no seu OT. ------------------- Edit Fiz isso aqui em 10 minutos no paint: è assim que são sprites Tibianos o efeito 2D deles são diferentes dos efeitos 2D de outros programas... Editado Novembro 22, 2007 por Wiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados