Ir para conteúdo

Sprites

cadela12

Posts Recomendados

meu sprite :embarrest: 6291qe9.png

GM Matthor so pelo se comentario positivo vou postar outra xD goku sjj4 meu favorito 53792904ih5.png

expero que gostem e comentem pls

AHHH N FECHEM O POST VOU POSTAR AKI TODO O MEU DESENVOLVIMENTO

Ja tenho a minha equipa!!

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras que dixeram que é de rpg maker sao mesmo estupidos essas spirtes foram criadas por pois eu estou tentando criar um jogo dragon ball e se tem inveja digma logo ok n digma que eu roubei xDD caras invejosos

Link para o comentário

Eu num falei que você compiou essas sprites do rpg maker, mas que elas, são feitas para serem usadas em jogos feitos nele, e essa seção aqui e para sprites de Tibia, como monsters,ekips e etc.

Link para o comentário

Vou ter de repetir cara eu tou faxendo um ot dbz e por isso kero sbaer se devo postar elas ou n descansa que eu ja tenho mais e vou postar elas quando acabar de faxer o goku ssj5 mas tou a dar tempo pois se tiver sempre a faxer sprites cansa

Mas cara vc kere umas armas e vou postar

Link para o comentário

Cara tudo bem, se você quer fazer OT de dragon ball, mais tem que ser com grafico de rpg maker? Porque, tenta coloca esse sprites ai no tibia e ve se fica legal, claro que não pois o tibia tem gráfico 2D próprio. Eu não jogaria no seu OT.

-------------------

Edit

Fiz isso aqui em 10 minutos no paint:mask1eb6bi7.png

è assim que são sprites Tibianos o efeito 2D deles são diferentes dos efeitos 2D de outros programas...

Editado por Wiras
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...