zacarias 0 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 alem desse joguinho ser mt velho essa ###### tem em td canto.... videos (3 curva do comercial..).. mensagem subliminar(agora preste muuita a tencao para ver a mensagem subliminar)............ issu da medu mais n ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ohsama 0 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 isso ai é mais velho q eu UHEuehueheuheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 eu sei robar nesse jogo. É so ficar com o botão esquerdo do mause apertado enquanto movimenta o ponto. E não acho assustador, na primeira vez é, mas depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 Meu irmão jah recebeu um e-mail com isso... fui jogar dpois e quase quebrei a cadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shake36 0 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 Kra eu ja sabia desse mas eu tava pensado q era so no final do 3 xeguei la era no final do 2 q susto da ######! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Quando eu conheci jesus quando ele nasceu eu quase enganei ele na lan house do NOÉ -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Meu irmão jah recebeu um e-mail com isso... fui jogar dpois e quase quebrei a cadeira Você bateu na cadeira? -- AUHAUAHUAHA não gostei T_T Isso, foi criado na Pangéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Nossa,Quando Jesus Nasceu esse Jogo Foi Criado :@ No More. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 CARA QUE RAIVA DESSE JOGO NAO ACREDITO QUE CAI NESSA A ALGUM TEMPO AGORA JA TO ESPERTO MAS RECOMENDO QUE JOGUEM DEIXA VOCE MUITO ATIVO :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: NOTA :winksmiley02: :winksmiley02: 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumemoss 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 isso foi criado quando o universo se formou !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) Isso E Mais Velho Que A Posição De Cagar Editado Fevereiro 5, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados