JowDuel 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 ta aki um joguinho pra kem axa q eh ###### no cs, treine sua destreza e veja se vc é realmente bom... Obs: nao precisa baixar. http://www.guripas.com/juegos/labirinto_des.swf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Essa é pré histórica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 (editado) excelente jogo! recomendo! testa seus reflexos, rsrsrs Editado Novembro 4, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Da época da descoberta do fogo esse joguinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowDuel 0 Postado Novembro 4, 2007 Autor Share Postado Novembro 4, 2007 sahasuhasshusas eh velho mas ainda funciona suhahsauss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 HAHAHA HAHAHA muito bom mesmo teste seus reflexoshehehhe no final do jogo vc ganhara um presente =DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowDuel 0 Postado Novembro 5, 2007 Autor Share Postado Novembro 5, 2007 sauhasuhusaasuhsa bem dessa. Na hora eu tava grudado na tela e derrepente eu bati na parede suhsahusahusauss por poco eu nao cai junto com a cadera, ateh hoj tem a marca da minha cabeça no teto auhssauhshuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 oO xeguei na 3ª parte e cai =/ filho da mae se te conhecesse RL te espancava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 lol tomei um susto aki do cão huaheuea mtu loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowDuel 0 Postado Novembro 6, 2007 Autor Share Postado Novembro 6, 2007 suhsahas ja tao kerendo me espancar auhshsuhsas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 bem feito, nabs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 (editado) Dercy Gonçalves criou o jogo quando era jovem. Editado Novembro 7, 2007 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowDuel 0 Postado Novembro 12, 2007 Autor Share Postado Novembro 12, 2007 auhauha é verdade :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
250593 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Essa é a mais veia que eu conheço :smile_positivo: O dahora é que tem muita gente que ainda cai nessas brincadeiras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowDuel 0 Postado Novembro 13, 2007 Autor Share Postado Novembro 13, 2007 Conselho: nao faça oq eu fiz!!! NUNCA mande para uma colega que vc esteja tentado virar amigo!!! ahuhaua eu mandei pra uma menina e ela me blokiou no msn e me ignorou na sala =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados