Matheus gallo 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Como ter ctz que o antivirus funciona? Obs: se ja tiver esse tuto no forum pode deletar 1° Crie um bloco de notas 2° Dentro dele escreva a seguinte msg: X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H* 3º Salve ele com qql nome maaas como .com EX: Testantivirus.com 4º se seu antivirus nao detectar troque-o pois ele nao serve para nada [ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Massa ! Funciona mesmo ! O meu achou isso e eliminou na hora :>. Obrigado por postar isto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 ja haviam postado isso aqui e isso é old Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 oO funcionada mesmo o meu acho e na descrisão estava escrito " Este é o Arquivo de teste antivírus padrão. Ele não executa nenhuma ação perigosa e não pode danificar seu computador. A finalidade deste arquivo é verificar se os seus produtos de segurança funcionam corretamente. " XDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 Bloqueou quando tentei abrir ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 eu postei isso em 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 28, 2007 Autor Share Postado Outubro 28, 2007 ahh entao maus!! eu nao sabia.. eu num tinha achado nenhum topico desse []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 (editado) Cara Se Devia Testar Com Um Virus Mais Perigoso. Tipo: W32.Trats!inf Mais Eu Amo Meu Anti-Virus! Norton Anti-Virus 360 hushaushas So Uma Soprada Nesse Virus. Editado Dezembro 30, 2007 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 OLD²³¹²¹²¹³¹³²¹³ Muito Velho Essa em.Nod32 Nao Deixa Nem,Abrir ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 não sabia disso sinceramente.. meu antivirus eh baum entao.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 Mal resussita esse tópico awe !! xD Ai !! deu dúvida ! Eu tenho NOD32 e faço esse arquivo e tal ai quando coloca quando eu salvo o arquivo o some sozinho.. NOD32 é assim mesmo ou faz aqueles apito que nem avast! "PIUUUUUUUUUUUUU" ?? thx; kr~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxdami 0 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 uso AVG e não funcionou q ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 uso AVG e não funcionou q ##### Eu uso AVG e funcionou, tanto que agora ele ta detectando dll igual do avast, em alguns OTs como Thyrania e Ares. :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauze 0 Postado Maio 13, 2008 Share Postado Maio 13, 2008 rox virus/verme detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Maio 14, 2008 Share Postado Maio 14, 2008 Mauze para de reviver topico cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados