Drenius 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Qual a coisa mais estranha q vcs já fizeram com o MapEditor?? eu sugiro por ftos Ai a minha, agora eh a vez de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Que bizarro O que vem a ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroth 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Nada. eu sou Perfeito.... E jv, isso parece o X, de Xtibia nops? hail topic, merece fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apholix 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 legal mano nunca consegui fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 Ahh você gosta de fazer coisas estranhas no Map editor neh?? xD fraga os meus =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nakzim 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 lol ? arion suas zuações ficaram muito show principalmente da cadeira/caixa ae. huahuahua, é falta do que fazer mesmo :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 lol,os do Arion ficaram bem massa. Eu achei o seu Drenius sem sentido, o que significa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Novembro 1, 2007 Autor Share Postado Novembro 1, 2007 o.0, congratulations Arion... Pensei que ninguem ia consigui faze essis baguinho de lava xD Mais pessoal dxa eu esprica: É um buraco de lava no meio e mais quatro nas pontas, dai entre eles tem umas rachaduras de lava pelo chão, capiche?? Eu fiz isso numa cave baseada em uma acho que do Yurots ou Evolutions (peguei a ideia, e n ta parecido) sei lá, q eh numa cidade de fogo, vc desce numa área de hunt, tem ds, mais pro lado << tem um lugar fechado de necro, continuano, tem mais ds, vc desce a escada tem monk, vai adiante começa a vim minos guards, dai tem 2 caminhos (mais pra baxo), um eh uma quest de orcs, e seguindo tem lava com um fe, dai vem hero, entum aquele... Dai eu fiz baseado nesse /\, e antes de chega na lava eu fiz umas rachaduras pelo chão avisando de que mais pra frente vai te lava, pra fica mais real sabe??? PS: pra faze isso já que arion conseguiu é só coloca um piso de lava, e i nas bordas (itens)e coloca as quatro bordas no piso, com ordens diferentes e pronto, ai ta sua "rachadura" no chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Meiu Doido Não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Arion bebe umas e vai mexer no editor de mapa e sai isso xD. ashiashuisahusa brincadera, que teto isso, muito legal xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnie 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 arion: se for pra fazer com o RME é facil né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados