Darth Sidious 3 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 (editado) Porfavor se copiarem poste os creditos. Bom esse tutorial foi criado por mim espero que gostem. Bom isso não deixa o computador rapido mais sim deixa de inicializar programas sozinho etc... Vamos começar Primeiro vá em Iniciar->Executar->Digite msconfig Vai abrir uma tela mais ou menos parecida com isso Depois vá em inicializar e desmarque o que não usar Isso me ajudou bastante pois uso muitos arquivos e quando ligo meu pc demora 1 século para se estabelecer. OBS : Não retire nada que seja nescessario em seu sistema se não pode ocorrer problemas ao seu micro. Tutorial 100% by Darth Sidious espero que vocês gostem. Editado Outubro 12, 2007 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 ja q nao deixa o pc + rapido, mude o titulo do topico =] ... eu fiz isso aki, realmente, qdu liga o pc, carrega bem + rapido... mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 12, 2007 Autor Share Postado Outubro 12, 2007 ja q nao deixa o pc + rapido, mude o titulo do topico =] ... eu fiz isso aki, realmente, qdu liga o pc, carrega bem + rapido... mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo Obrigado por me lembrar deste pequeno detalhe já adicionei ao tutorial e que bom que você gostou Atenciosamente Darth Sidious. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 (editado) isso eu ja faço a anos só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^ Editado Outubro 12, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 12, 2007 Autor Share Postado Outubro 12, 2007 isso eu ja faço a anos só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^ Realmente é bem facinho já faço a bastante tempo também =] Você sabe bastante coisa de pc né? Poderia me dar umas dicas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 E o anti-virus, como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 13, 2007 Share Postado Outubro 13, 2007 (editado) Darth Sidious digamos que eu tenha um conecimento maior do que geralmente o pessoal da minha idade tem ( 12-13 anos) olha de dicas eu poderia fazer uma apostila.... qnd vc precisar de algum suporte pm me que eu vejo se posso ajudar @wyrm se ta falando comigo o meu antivirus tbm inicia junto com o windows ele ta na lista dos 10 programas que na verdade nao xegam nem a serem programas são mais coisas basicas do windows , de programa mesmo é só o antivirus e o programa da minha impressora Editado Outubro 13, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 13, 2007 Autor Share Postado Outubro 13, 2007 (editado) @Wyrm , Depende se você quiser que ele inicie junto com se pc ou que você ligar quando o pc já inicializar. @upking , me adiciona msn reffboolaadoooooooooo@hotmail.com < grande mais tudo bem =]. Obs : Estou no curso de webdesign só volto as 17:00 para casa. Editado Outubro 13, 2007 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 CUIDADOOO pra quem não entende nada e ta vendo isso pela primeira vez é melhor só mexer na aba "inicializar" mas mesmo assim não tirem alguns pontozinhos como por exemplo: anti-virus, serviços de rede, e alguns programas que tem como diretório a pasta c:windows// ou talvez regsvr32 a ta.... lembrei... é bom tbm não tirar os serviços de som... porque pode dar problema uaheueah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria. Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 14, 2007 Autor Share Postado Outubro 14, 2007 Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria.Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia. É ja sabia a bastante tempo e realmente é bem simples mais é por mim que postei no fórum acredito que muitos aqui não sabiam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 @Post. Parabéns me ajudou muito e creio que vai ajudar a todos. @Comentario. Olha assim como outros usuarios vem alertando muito cuidado ao mecher e tirar os programas pois muitos são necesarios para a inicialização do Windowns. Muito Cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 14, 2007 Autor Share Postado Outubro 14, 2007 Repito não retire nada do seu sistema antivírus etc... Nem nada que se inicialize do seu sistema... @Mister's , Já está no tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ions 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião... entenda como eu: desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa? ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas vai dar problema pra variar... eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®, vo para de enrolar aki.... bem.... se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate, vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina... o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável) ;/ flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/ uiheahuieahuieauihae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 3, 2007 Autor Share Postado Novembro 3, 2007 Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião... entenda como eu: desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa? ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas vai dar problema pra variar... eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®, vo para de enrolar aki.... bem.... se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate, vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina... o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável) ;/ flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/ uiheahuieahuieauihae lol cara fas um tutorial e dai você vai poder falar alguma coisa aliás melhor você enfiar sua resposta na ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados