ja q nao deixa o pc + rapido, mude o titulo do topico =]
...
eu fiz isso aki, realmente, qdu liga o pc, carrega bem + rapido...
mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

...
mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

...
Obrigado por me lembrar deste pequeno detalhe já adicionei ao tutorial e que bom que você gostou
Atenciosamente Darth Sidious.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

isso eu ja faço a anos
só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc
meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^
Editado Outubro 12 por upking
info

isso eu ja faço a anos
só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc
meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^
Realmente é bem facinho já faço a bastante tempo também =]
Você sabe bastante coisa de pc né?
Poderia me dar umas dicas xD
E o anti-virus, como fica?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

Darth Sidious
digamos que eu tenha um conecimento maior do que geralmente o pessoal da minha idade tem ( 12-13 anos)
olha de dicas eu poderia fazer uma apostila....
qnd vc precisar de algum suporte pm me que eu vejo se posso ajudar
@wyrm
se ta falando comigo o meu antivirus tbm inicia junto com o windows ele ta na lista dos 10 programas que na verdade nao xegam nem a serem programas são mais coisas basicas do windows , de programa mesmo é só o antivirus e o programa da minha impressora
Editado Outubro 12 por upking
info

@Wyrm , Depende se você quiser que ele inicie junto com se pc ou que você ligar quando o pc já inicializar.
@upking , me adiciona msn reffboolaadoooooooooo@hotmail.com < grande mais tudo bem =].
Obs : Estou no curso de webdesign só volto as 17:00 para casa.
Editado Outubro 13 por Darth Sidious
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
CUIDADOOO
pra quem não entende nada e ta vendo isso pela primeira vez é melhor só mexer na aba "inicializar" mas mesmo assim não tirem alguns pontozinhos como por exemplo:
anti-virus,
serviços de rede,
e alguns programas que tem como diretório a pasta c:windows// ou talvez regsvr32
a ta.... lembrei... é bom tbm não tirar os serviços de som... porque pode dar problema uaheueah
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria.
Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia.
info

Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria.Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia.
É ja sabia a bastante tempo e realmente é bem simples mais é por mim que postei no fórum acredito que muitos aqui não sabiam.
@Post.
Parabéns me ajudou muito e creio que vai ajudar a todos.
@Comentario.
Olha assim como outros usuarios vem alertando muito cuidado ao mecher e tirar os programas pois muitos são necesarios para a inicialização do Windowns.
Muito Cuidado.
info

Repito não retire nada do seu sistema antivírus etc...
Nem nada que se inicialize do seu sistema...
@Mister's , Já está no tópico...
Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião...
entenda como eu:
desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa?
ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas
vai dar problema pra variar...
eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do
windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®,
vo para de enrolar aki.... bem....
se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate,
vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina...
o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da
p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável)
;/
flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/
uiheahuieahuieauihae
info

Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião...
entenda como eu:
desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa?
ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas
vai dar problema pra variar...
eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do
windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®,
vo para de enrolar aki.... bem....
se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate,
vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina...
o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da
p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável)
;/
flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/
uiheahuieahuieauihae
lol cara fas um tutorial e dai você vai poder falar alguma coisa aliás melhor você enfiar sua resposta na ...
info
Porfavor se copiarem poste os creditos.
Bom esse tutorial foi criado por mim espero que gostem.
Bom isso não deixa o computador rapido mais sim deixa de inicializar programas sozinho etc...
Vamos começar
Primeiro vá em Iniciar->Executar->Digite msconfig
Vai abrir uma tela mais ou menos parecida com isso
Depois vá em inicializar e desmarque o que não usar
Isso me ajudou bastante pois uso muitos arquivos e quando ligo meu pc demora 1 século para se estabelecer.
OBS : Não retire nada que seja nescessario em seu sistema se não pode ocorrer problemas ao seu micro.
Tutorial 100% by Darth Sidious espero que vocês gostem.
Editado Outubro 12 por Darth Sidious