Ir para conteúdo

Carregando O Pc Mais Rapido.


Darth Sidious

Posts Recomendados

Porfavor se copiarem poste os creditos.

 

Bom esse tutorial foi criado por mim espero que gostem.

 

Bom isso não deixa o computador rapido mais sim deixa de inicializar programas sozinho etc...

 

Vamos começar

 

Primeiro vá em Iniciar->Executar->Digite msconfig

 

Vai abrir uma tela mais ou menos parecida com isso

img1dm8.png

 

Depois vá em inicializar e desmarque o que não usar

 

Isso me ajudou bastante pois uso muitos arquivos e quando ligo meu pc demora 1 século para se estabelecer.

 

OBS : Não retire nada que seja nescessario em seu sistema se não pode ocorrer problemas ao seu micro.

 

Tutorial 100% by Darth Sidious espero que vocês gostem.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q nao deixa o pc + rapido, mude o titulo do topico =]

 

...

eu fiz isso aki, realmente, qdu liga o pc, carrega bem + rapido...

 

mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q nao deixa o pc + rapido, mude o titulo do topico =]

 

...

eu fiz isso aki, realmente, qdu liga o pc, carrega bem + rapido...

 

mas vale a pena lembrar pros kras nao tirarem coisa importante, se nao ferra tudo

Obrigado por me lembrar deste pequeno detalhe já adicionei ao tutorial e que bom que você gostou

 

Atenciosamente Darth Sidious.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja faço a anos

 

só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc

 

meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja faço a anos

 

só pra vc ter noção o meu carrega apenas 10 coisas e o atalho da velox pra conectar sempre q ligar o pc

 

meu boot eh super rapido uns 30 secs e ja da pra entrar no xtibia ^^

Realmente é bem facinho já faço a bastante tempo também =]

Você sabe bastante coisa de pc né?

Poderia me dar umas dicas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Sidious

 

digamos que eu tenha um conecimento maior do que geralmente o pessoal da minha idade tem ( 12-13 anos)

 

olha de dicas eu poderia fazer uma apostila....

 

qnd vc precisar de algum suporte pm me que eu vejo se posso ajudar

 

@wyrm

se ta falando comigo o meu antivirus tbm inicia junto com o windows ele ta na lista dos 10 programas que na verdade nao xegam nem a serem programas são mais coisas basicas do windows , de programa mesmo é só o antivirus e o programa da minha impressora

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wyrm , Depende se você quiser que ele inicie junto com se pc ou que você ligar quando o pc já inicializar.

 

@upking , me adiciona msn reffboolaadoooooooooo@hotmail.com < grande mais tudo bem =].

 

Obs : Estou no curso de webdesign só volto as 17:00 para casa.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADOOO

 

pra quem não entende nada e ta vendo isso pela primeira vez é melhor só mexer na aba "inicializar" mas mesmo assim não tirem alguns pontozinhos como por exemplo:

anti-virus,

serviços de rede,

e alguns programas que tem como diretório a pasta c:windows// ou talvez regsvr32

a ta.... lembrei... é bom tbm não tirar os serviços de som... porque pode dar problema uaheueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria.

Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais tenho de discordar, Esse tutorial não é de sua autoria.

Mais por ser algo simples, e já conhecido a bastante tempo, acredito que ninguém nem saiba mais quem teve essa idéia.

É ja sabia a bastante tempo e realmente é bem simples mais é por mim que postei no fórum acredito que muitos aqui não sabiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Post.

Parabéns me ajudou muito e creio que vai ajudar a todos.

 

@Comentario.

Olha assim como outros usuarios vem alertando muito cuidado ao mecher e tirar os programas pois muitos são necesarios para a inicialização do Windowns.

Muito Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião...

 

entenda como eu:

 

desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa?

ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas

vai dar problema pra variar...

eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do

windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®,

 

vo para de enrolar aki.... bem....

se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate,

vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina...

 

o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da

p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável)

;/

 

 

 

 

flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/

uiheahuieahuieauihae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não deixa mais veloz na minha opinião...

 

entenda como eu:

 

desculpem a comparação.... mais vcs jah repararam q mulher e computador eh td a mesma coisa?

ex: se a mulher tomar remedio qrendo parar a menstruação vai dar problema, e se o user parar o funcionamento de alguns programas

vai dar problema pra variar...

eu ateh aprovo a medida... melhora pouquissima coisa, porém recomendo q qndo seu pc der problema, ao invéz de vc jogar outra copia do

windows emcima vc o formate "format C:" isso qndo vc tiver todos os seus arkivos salvos fora do seu pc, utilize um cd® ou dvd®,

 

vo para de enrolar aki.... bem....

se seu pc chegou ateh esse ponto de ser nescessario tomar tal atitude, reveja seus conselhos e o formate,

vc vai estar aumentando e muito a vida util de sua maquina...

 

o tutor tah baum, mais isso nunca foi solução... ah sei lah pow o pc eh de vcs vcs fazem u ki kizerem soh num takem fogo pq senaum num da

p vcs entra no XTIBIA(nuss... Lastimável)

;/

 

 

 

 

flws vlw pela atenção e oportunidade CREDITS By mE \o/

uiheahuieahuieauihae

lol cara fas um tutorial e dai você vai poder falar alguma coisa aliás melhor você enfiar sua resposta na ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...