4291226 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 So Isso A Dizer. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Caraaaaaaaaaaaaaaaaa Esta muito legal velho vc tá muito bom xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 ele eh meu amigo em!!!!! XDDDDD (ta ficando pro ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 17, 2007 Autor Share Postado Outubro 17, 2007 HUhuashuas Vlw ae Ferrari.. Mais axo q vo para com Sprite um poko..vo agr mi dedicar msm na área de DESIGN..xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Parabéns. Gostei Muito... Algumas estão parecendo 7.1, levando em conta que eu não ia conseguir nem fazer um Sprite de tibia 5.01 então está de Parabéns. Very Good. Atensiosamente //Mister's :aaskull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 25, 2007 Autor Share Postado Outubro 25, 2007 Ae ..mt obrigado a todos ae.. Mais agr eu estou apenas Desenhando e dechando a parte de PINTAR,para vocês ! ;D Vamos lah quem puder ( kiser ) pegue uma pinte e mostre o Resultado.. E eu estarei colocando o seu RESULTADO no Post ( principal ). é soh isso..xD ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 cara parabens gostei da sprites a me avise via pm se voçe nao tem equipe to contratano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 só gostei da stryder sword T.T mas continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo9317 3 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Muito Bom, Gostei, Stryer Sword Rox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 28, 2007 Autor Share Postado Outubro 28, 2007 Vlw ae RichardM,Lion e Danilo.. Obrigado por comentar no meu TÓPICO... continuem comentando plx..;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XStyler 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Cara legalzin pelo que eu vi voçe foi melhorando ;D! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 Parabéns Gostei de Todas.... Não tem nenhum TUTO ensinando a fazer isto no PS PORT? Thanks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
250593 0 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 Curti ^^ Mas esse Andrew Set ai fico meio paga-pau do Crown Set :icon3: Ficou dahora e curti essa idéia de botar os esqueletos :smile_positivo: Flws~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonekinho 0 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 legalzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Novembro 1, 2007 Autor Share Postado Novembro 1, 2007 @Xstyler Vlw kara..bom com o tempo eu deveria melhorar..estou tentando ae neh,xD @Sir Lokao Mt obrigado véi..hmm n sei ti responder sua pergunta tbm não ein.. @oOk44Oo xD foi meu primeiro Set..xD com o tempo eu vo melhora TOMARA! @Bonekinho Oo FLOOD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados