upking 14 Postado Outubro 11, 2007 Autor Share Postado Outubro 11, 2007 bom eu ja postei no tuto como faz para se proteger disso não está claro mas foi dito.... vamos ver quem consegue dizer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 NAÕ SEHNOR HACKO! NAÔ FASSA NADA COMIGUO PLOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!! EU SERE SEU FAN NUMERO UM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 Essa é veia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 12, 2007 Autor Share Postado Outubro 12, 2007 NAÕ SEHNOR HACKO! NAÔ FASSA NADA COMIGUO PLOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!EU SERE SEU FAN NUMERO UM! nao entendi o sentido do post.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinderovoxD 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 (editado) DEPOIS DE 15 VEzes ELES TAO OFF, CLARU ELES TE BLOKIARAM Editado Outubro 12, 2007 por KinderovoxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 12, 2007 Autor Share Postado Outubro 12, 2007 (editado) não, pq o pc fica travado o cara nao vai conseguir chegar a tempo no botão Editado Outubro 16, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinderovoxD 0 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 derrubei monte de gente iAJSOIAJSOIAJs muito fera isso ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 16, 2007 Autor Share Postado Outubro 16, 2007 kinderovoxD Use com moderação plx vai acabar sendo bloqueado por metade do teu msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Uia, Ja sabia disso. Ja parei com isso faz tempo, creio que isso é para "Crianças" mimadas que não tem nada o que fazer. Parabéns. (Pelo Post) Obs: Emotions que se mechem tem mais chance de fazer a pessoa cair. Atensiosamente //Mister's :aaskull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 23, 2007 Share Postado Outubro 23, 2007 Muito Bom ! hauehauiehaheuhiaei... gratz Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 Valha² Para se proteger basta desativar os emotions =P (Por isso que você desativa, senão quem trava é você) Usar o TASKER faz uma bomba. Não funciona com seu amiguinho rico que tem um dual core com 2gb de ram (Embora que com esse live messenger, qualquer um anda travando ahaha) Abraços (Acabei com seu sonho? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 ond tem o download desse TASKER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 isso funciona msm mas é bem antigo ;] e tem alguns programas que fazem isso sem vc precisa aperta o ctrl c e v []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 24, 2007 Autor Share Postado Outubro 24, 2007 André tenho um amigo com 1,5GB DDR2 dual core 3,0GHz e eu derrubei ele com meu amd 64 3000+ ( 2,0 ) e 512 DDR e a intenção do tutorial é nao utilizar programas pq se nao eu baixava logo um que fazia o cara sair da net mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 Legal Funciona, eu testei no meu colega falei pra ele nao me blockea q eu vo faze um negocio e fis na 13º ves ele tava off ghauhsuahsuahuashsuahsu agora qdo alguem tive me enxendo o saco eu derrubo e jah era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados