Arion 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 (editado) Olá pessoal, estou aqui para falar que FairPlay não morreu... Fizemos o erro de encher o server de mapa, e os NPC Maker, Actions e outras coisas não deram conta de acompanhar a produção... Então descidimos separar uma cidade para que seja o inicio de tudu... Ela vai suportar lvl alto, lvl baixo, tem tudu que vai precisar no jogo, e com o tempo o mapa vai crescendo... Na verdade esse sempre foi o certo a fazer... Está ai a cidade "Norman"... FairPlay não desiste nunca... Não tem data para a Staff estar complemente terminada Porém a maioria da antiga estarão conosco... Desta vez vai ter até História Mas esse é só uma apresentação de um projeto muito breve. Editado Outubro 6, 2007 por Arion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Já tinha visto.. Bem legal mesmo mas somente isto de mapa ficou pequeno, se tivesse um poquito mais, taria rox. mas muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Ótimo trabalho, detalhes e tudo mais. Nota: 10 Parabéns. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Impressão minha, ou perto do swamp, tem a "suposta montanha" que você tirou foto pra ajudar o Zirun? tenho quase certeza que é a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Outubro 7, 2007 Autor Share Postado Outubro 7, 2007 É ela msm =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 Muito bom, bem recortado o formato, bem legal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroth 0 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 Eu curti pra caramba, você e dandilo mappeiam realmente muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 Nossa pensei que fayrplay tinha acabado mais que bom que não acabou adoro este projeto e venho acompanhando a um bom tempo. Espero que vocês continuem com este ótimo trabalho =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados