magcon 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Minha Primeira SPR \o/ num sei s ficou boa...isso eh c vcs... bom tae! Ruby Dagger Digam no q eu posso melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Na minha opinião está ótima para a primeira, mas é claro, com um pouco mais de pratica vc vai longe cara !!!! Parabéns!!! //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Primeira? hehehe ficou boa so treinar mais um pouco e você chega lá =] ! Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 ficou baum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigod22 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Boa ! Pela Primeira vez =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 kra ta otimo pro primero muito roxxx xD continua assim q ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Está ótimo kra.. Pelomenos pra primeira SPR.. Continue assim, que você vai longe. Tente fazer agora um Full Set com o mesmo tema.. Aposto que ficaria muito legal. Dicas: #Você poderia fazer a ponta dela, mais fina, o que causaria uma maior impressão de "Dagger". #Você poderia postar também, no tamanho normal, fica mais visível, e assim da pra melhor avaliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) 1º- Sprites são feitos em 32x32 2º- Sombra ruim e sem luz 3º- Aumente o cabo e o deixe mais fino 4º- Parece que esse troço aí num corta nada 5º- Sprites tem contorno! Enfim Arrume isso que foi dito! Depois faço tudo que eu disse e mostro como ficaria! Editado Outubro 5, 2007 por Wiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magcon 0 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 @Wiras cara... vlw pelas dicas... eh q onde eu postei a foto...fikou diferente...mas eu fiz ela em 32x32 o cabo e a lâmina vou dar uma melhorada...mas como eu disse...foi minha primeira spr... @resto vlw pelos elogios =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Boa xD Otimo Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 pro primeiro ta otimo parabens aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sorc 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 velho bom msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Oo Massa pra primeira...Parabens si esta eh a primera imagine quando tu tiver PRO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Muito bom você é bem criativo Gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Nota 10 pela criativdade. Se tem futuro viu ? So precisa se empenhar mais no que você faz. Não precisa ser Bombril não só precisa ser multi-uso. Atensiosamente //Mister's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados