zGabiru 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) Bem essa cidade que se encontra foi deselvovida pelo meu amigo Conde de Monte Cristo, ele me passou e mandou eu dar continuidade ao trabalho portanto eu fiz o continente algumas caves e tals, ainda nao terminei irei postar mais fotos breve. Gostaria de uma opnião de vocês! Abraços. Mini-Map: http://img181.imageshack.us/my.php?image=minimapen2.png Editado Outubro 3, 2007 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigod22 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Parece ser bom! Coloque ele pra baixar.... Me add no msn que esta no meu perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raydfix 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 hehe sim fico bem rox ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 O conde ja tinha mandando este mapa, sinceramente, eu prefiro da maneira que ele me mandou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 #Monster Kill: Mas ele ainda nem terminou o mapa, e aposto que o Conde também não tinha terminado... Ou tinha? #Tópico: O formato ficou bonito, mas não gostei da cidade. Acho que poderia deixa-la mais bonita. (pelo que eu vi no minimapa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Outubro 3, 2007 Autor Share Postado Outubro 3, 2007 Conde só fez a cidade! Vou terimar o continente e reformular a cidade! Ahhh to sem equipe qualquer coisa só xamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Redzl Não, tinha não... Mais achei o do conde mesmo (inacabado) melhor que este, pode? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 ficando..... massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Muito bom o mapinha, mas acho que dava pra colocar uma cidade também no deserto né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 muito bem bolado o map..parece ser grande da pra botar bastante respwan bom ali...ate um boss nota 9 pq ainda nao vi ele completo uahuehahea > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados