Xux 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Ae galera, usuários e usuárias... Tirei ss com aquela capacidade de pessoa que é o Jopezin. Jó gratz pelo serv, continue sempre crescendo e sendo a pessoa boa que você é... Táê: Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 ^^ fla ip ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Eu também jogo Jopezin, Era level 62. Fui hackiado, então resolvi parar de jogar. Mas provavelmente irei criar uma nova account Promotion custa 25k Outfit de premmy é 5k Addons = Tibia RL O Char já vem com todas as mágias, e RookGaard está desativada por 3 meses. :*: Atenciosamente, Pop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eve 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 La se foi o tempo que o jopezin era um server bom, digo isso pq joguei na epoca do 7.6, ah... akela epoca sim o server era rox, eramos felizes e nao sabiamos. Agora minha guild de amigos pega top do server, dps por motivos de bug no server, deu uns problemas la e todos ficaram putos e pararm de jogar! By the way... have fun in Jopezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 Eu ja entrei nesse server mais tbm fui hacked! Talve entre de novo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eve 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 Eu ja entrei nesse server mais tbm fui hacked!Talve entre de novo xD Até onde EU sei, se vcs nao usaram cheat, nem compartilharam a acc, vcs foram hackeds devido a um bug no site, no qual era possivel ver acc/senha de qualquer um, ate mesmo dos GM's, foi ai que começaram a aparecer runas de 100x zuando o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 nao é bug no site...apenas se esqueceu de um negocio simples chamado Htacess que é colocado dentro da pasta do ot para quando alguem tentar acessar dar algum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melatto 0 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 Perece ser bom o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xux 0 Postado Outubro 17, 2007 Autor Share Postado Outubro 17, 2007 Galera, mudei de nick pois esse char ta hunted por matar um lvl 72 ahsduahudhauhdauda agora o nick eh Gudows... Ip : rpgsv01.jopezin.com 24 hrs online com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gare 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Parece um otimo Serrver :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabol123 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 ncie nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados