MaNeRiNhU 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 AFFE TIBIA TAH MOH AVACALHADO AGORA tem HYENA nos minotauros qnd eu fiz a carlin sword quest, soh tinha mino, e aliás, um monte agora tem hyena esse apprentchi sheng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 @MaNeRiNhU Não tem yena na mino hell elas são sumonadas junto com o Apprentchi of sheng quando da invasão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 (editado) Minha vida mudou drasticamente com isto, ah fala serio com meu level 10 em rook nb quem nem jogo mais com 1 bp de lf solo. Editado Março 13, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 lol É CARLIN NAO SPIKE e qual é o fato estorico ?? eu ja matei 2 vezes aprendice sheng com meus colegas -.- HA A QUEST DA SPIKE SOWRD EXISTE!! PERGUNTEM AO GUIDO lhe viseram uma intrevista e ele avirmou que existe ainda disse que nos nem 10% o tibia conheçiamos :\ por isso toca a persquisar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hensei 3 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 se ai for o Mino Hell Pode Sim Ser Verdadeiro. Ferumbrass Rook Na Entrevista Dele Ele Fala Que o Bixo Mais Forte que ele ja matou foi aprentice Sheng no Mino Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas123 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 aff o sprendice shang e velho mesmuu seu feladelputa e noob do cst __I__ o Xtibia e um cocô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 @jonas123 por que voce e tao mao educado voce foi reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 Não acredito que isso seja um fato histórico, desde que o Aprentice Sheng é um boss em rookgaard que fica no Minotaur Hell. Assim como o Morgaroth fica no fundo do vulcão de Goroma e o Orshabaal em Edron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 ASUHSAUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSUAHUHSA Coitado do cara ele é level 6 ainda não sabe a diferença de uma spyke pra uma carlin sword... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Meo vc so errou numa coisinhas basica... Os cara la da ss sao pl ' E estao falando em pl ... Isso é vc provavelmente não estava lá ou sabe falar polones oO' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3u 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 FAKE PODRE!!!CADE O LIFE DA OUTRA HYENA? Os bichos quando morrem, desaparece o life e o nome deles e depois de um rápido tempo fica morto no chão. Rasão por acontecer isso: Lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theend 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 se é fake eu naum sei, mas q o aprentice sheng aparece no mino hell é verdade, na historia do tibia dizem q o mino mage manda o aprendiz para treinar seus dotes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 Bom essa historia eu não seis e é verdade... Mais aprenttice Sheng aparece mesmo em mino hell... e eu já vi uma mulher lvl 83 em rook vendendo Magic Light Wand, loot de Aprenttice Sheng... E de mino mage mais.... Bom sei la... EU devia ser nomeado o chefe das reticencias... heuheuehejheue... ah e eu sei de uma coisa...(voltando aos ...) Esse fato nao é histórico, ja teve mta gente que testemunhou isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Nossa ! Tem cada post nesse tópico que eu to besta ! Oo Quanto a quest: ISSO É A QUEST DA CARLIN SWORD ! Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 sem comentarios n tem life e spike sword e swu naris pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados