Openkill 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Hhauhauh, meu primeiro trabalho com map editor! tá meio feio, mas vamos la vou dividir em 4 partes porque eu não sei como que faz pra mostrar o mapa todo =P Prt 1 : Prt 2 : Prt 3 : Prt 4, O restaurante. : Bom, é meu primeiro trabalho entao peguem leve nas criticas : ) Edit: eu só fiz um vilarejo, pois nao estou com saco pra fazer 1 mapa Editado Outubro 2, 2007 por Openkill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Acho que faltou coêrencia ao colocar as coisas. Da onde caem aquelas cachoeiras? Porque tem aquelas pedras ali somente? Porque a foca está ali? Porque itens bons e raros estão jogados em cima de livros? Seria legal se você passasse pelo global e observasse as bordas, as cidades. Iria perceber que nem as ilhas não são quadradas. Você também misturou 3 temas diferentes o que ficou meio ruim. Bom, acho que é só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Openkill 0 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) hauhuha, pois é eu comecei do nada tipo brincando de lego, que vai construindo casinhas sacas? HuahuHA os itens estão ali com ose fosse um tesouro e blablabla, mas eu sei que esta ruimm fiz só pra brincar mas valew ai =) Editado Outubro 2, 2007 por Openkill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Ficou bem criativo... infeitado de mas.. Mas ta bem legal.. Trabalhe mas.. ------ EDITED -------- Ei cara vou te dar uma dica.. vc cometeu o mesmo erro q eu no inicio.. Vc esta fazendo as ares "QUADRADAS"de mas.. >> Espero melhoras. << Editado Outubro 2, 2007 por teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 mt bom.. o que vale é a intenssão vc colocou muito enfeite e tem uma coisa coisa como disseram SEM COERENCIA FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Openkill 0 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 bom gente, eu to arrumando aqui, to tirando uns enfeites, tirei aquele mato do meio, agora é tudo praia. tem uma parte do mar correndo pelo meio da cidade, tem a sala do tesouro do vilarejo, ta ficando bem bonito mas agora eu to indo pro muay thai, la pelas 5:00 eu volto e termino :] falows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 não gostei muito... 1º Mapa e gramas quadrados. 2º Itens utilizado em um ambiente errado. 3º E muitos itens repetidos em um local só. Mas pra começo está bom tente criar áreas realistas. Boa sorte, espero ter ajudado. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Não está mauzinho de todo, mas tem que melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Faz assim: abre o map editor Vai pro centro pega a água 4608, clica com o direito e aperta Fill Ground Aciona o AutoBorder Pega a grama 4756 e fica riscando pelo mapa depois vai pintando pelo meio assim, eu ficava dando tapa no mouse e fazia continntes bons até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 Po eu gostei mais tambem nao sei oq é coerencia ;D mais bem legal gostei ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Cara... você me surpreendeu. Quanta criatividade! Aquela alí da foto 3, de agua caindo das pedras, me lembra "bicos dagua". Ok, mas voltando aqui. Eu sei que você começeu agora em mapping, mas já posso estar lhe dando uma ajuda. Você poderá acompanhar bastantes tutoriais que eu já fiz aqui no forum, e mais outros que os usuarios postaram. Caso esteja afim de aprender a mapiar, a ter coerencia, visite o link abaixo. Tutoriais relacionados a Mapping Espero ter ajudado! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Não gostei. Tudo quadrado? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 ahh gente é o primeiro trabalho dele....Fico bem bunito...quando eu deu o map editor para meus amigos fazerem mapas...nossa eles só sabiam fazer o chao... te mapa ta muito rox manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tochaazul 0 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 tipo apesar de alguns titles estarem sem nexo no mapa fico bem criativo da parte dele fazer alguns lugares parabenz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 é msm kra, tem coisa que ficou mtu sem noçao, como o red msm disse... as paradas tao tudo quadradas tb... ta bem bonito até, mas falto uma certa noçao :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados