Ir para conteúdo
  • 0

Importancia De Uma Skin Votem Plz!

~sLm@sur.ubex

alem de votar, deixe um cometário por favor.  

11 votos

1. 1. Qual a importância da interface(skin) de um fórum?

• a interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada.
      6
    • Não tem muita importância, claro que um fórum com uma interface bonitinha faz bastante diferença, mas com skin bonita ou não, nao fará diferença.
      4
    • Não tem importância nenhuma, ao entrar em um fórum com uma skin, se não a default, bem feia, não me incomodo, e ainda penso que a skin não tem nenhum impacto sobre os usuários e o conteúdo do fórum.
      1

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem importância nenhuma, ao entrar em um fórum com uma skin, se não a default, bem feia, não me incomodo, e ainda penso que a skin não tem nenhum impacto sobre os usuários e o conteúdo do fórum.

Eu acho ainda que o XTibia devia fazer uma skin toda branca sem detalhes, ao invés de botões simplesmente links, para quem usa internet discada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada.

pra mim ela vai dizer inicialmente se o forum é bom ou nao, ai com o tempo voce realmente ve se é bom ou nao

Link para o comentário

• 0

A interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada

E Mesmo Tio Upking, Se O Forum For Bom Ele Tem Que Ter Uma Aparencia Agradavel Tipo A Do XTibia E Legal:

3746.gif

Editado por Northon
Link para o comentário

• 0
a interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada.

Todos os sites sérios tem uma boa impressão.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...