~S

Importancia De Uma Skin Votem Plz!

Por ~sLm@sur.ubex, 30 de set. de 2007 em Resolvidos

7
1.7k

alem de votar, deixe um cometário por favor.

11 votos

1. Qual a importância da interface(skin) de um fórum?

a interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada.
54.55%
6
Não tem muita importância, claro que um fórum com uma interface bonitinha faz bastante diferença, mas com skin bonita ou não, nao fará diferença.
36.36%
4
Não tem importância nenhuma, ao entrar em um fórum com uma skin, se não a default, bem feia, não me incomodo, e ainda penso que a skin não tem nenhum impacto sobre os usuários e o conteúdo do fórum.
9.09%
1
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
30 de setembro de 2007 às 22:26

apenas votem, preciso desta enquete com pelo menos 400 votos ^^

alem de votar deixe um comentário por favor.

obrigado!

LordfireL
04 de outubro de 2007 às 22:15

Não tem importância nenhuma, ao entrar em um fórum com uma skin, se não a default, bem feia, não me incomodo, e ainda penso que a skin não tem nenhum impacto sobre os usuários e o conteúdo do fórum.

Eu acho ainda que o XTibia devia fazer uma skin toda branca sem detalhes, ao invés de botões simplesmente links, para quem usa internet discada.

gabirusktG
04 de outubro de 2007 às 22:17

olha só quem tá aqui. WTF ú.ú

salame ao vivo :D

2 meses depois...
B XXXB
29 de dezembro de 2007 às 07:27

Não tem muita importância, claro que um fórum com uma interface bonitinha faz bastante diferença, mas com skin bonita ou não, nao fará diferença.

:50_50:

upkingU
29 de dezembro de 2007 às 12:04

a interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada.

pra mim ela vai dizer inicialmente se o forum é bom ou nao, ai com o tempo voce realmente ve se é bom ou nao

1 mês depois...
30 de janeiro de 2008 às 18:03

A interface de um fórum faz toda a diferença, além de dar a primeira impressão do fórum ao usuário, e irá transmitir além da qualidade do fórum, a sensação de ser uma coisa organizada e bem cuidada

E Mesmo Tio Upking, Se O Forum For Bom Ele Tem Que Ter Uma Aparencia Agradavel Tipo A Do XTibia E Legal:

3746.gif

Editado Janeiro 30 por Northon

30 de janeiro de 2008 às 18:07

Todos os sites sérios tem uma boa impressão.