Monter Kill 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Uma dica para vocês, é configurar o mouse e o teclado para que façam algumas funçõezinhas mais rápidas... Podemos começar? Mouse Painel de Controle > Impressoras e outros itens de hardware > Mouse "Velocidade do Clique Duplo" Ponha rápida, aqui, ficou muito mais fácil e rápido de abrir uma pasta ou um atalho no desktop. "Ponteiros" Ponha o que mais parece ser o seu estilo, o que mais lhe agrada. Teclado Painel de Controle > Impressora e outros itens de hardware > Teclado "Intervalo de Repetição" Ponha curto, é mais prático e os outros podem pensar que você digita rápido... "Taxa de Repetição" Ponha rápida, não precisa ser rápida, configure a partir do seu gosto "Taxa de Intermitência do cursos" Eu particulamente, prefiro rápida. * Apenas para você entender e configurar um pouco, muito simples, tentei ensinar apenas o básico. Imagens: xs.to Feito por: Monster Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Básico =P Mas muita gente não sabe... É bom que dá para deixar as configurações de acordo com suas preferencias. Ajuda e muito na hora de digitar, ou usar mesmo.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 apesar de ser basico realmente mt gente nao sabe boa....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Isso é muito básico =]. Mais são uteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 ateh meu primo de 3 anos que compro pc ontem sabe fazer isso... mt basico, mas vale neh? vai q alguem naum sabe... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Nossa... Viu isso no manual ou o técnico te ensinou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 esse tutorial é hard, me faz uma video-aula plXxXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 bom para quem nao sab essas coisas cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Outubro 3, 2007 Autor Share Postado Outubro 3, 2007 @Wyrm Duhh... Menos cara, quase nada... @Gabiruskt HSUahsUAHSau, pode deixar, ja estou fazendo um video tuto especialmente para você @All Não sabia que era básico, para mim, foi muito díficil descobrir isso (zueira =D) * Apenas para você entender e configurar um pouco, muito simples, tentei ensinar apenas o básico. Da próxima eu ensino a parte "hard" Depois que alguém me ensinar.... Abraços, Monster Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Da próxima eu ensino a parte "hard" Depois que alguém me ensinar.... uaehueaheuaehueaheah dps q alguem te ensinar vc me ensina tbm :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados