ShinaiderxD 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Esses dias fiquei sem net pq eu esquesi de paga entao eu ... sem nada para fazer Simplismente Começei a fazer Sprites Entao eu fis Um Set e Uma sword vo mostra pra voceis Set: Orange blooded Helmet , Lava Sword , Froozed Sword , Legendary Golden Armor , Crystal Legs , Boots of White , Amulet of Grass. Ta ae xD Espadas : Burning Double Eyed Sword (Nao sei como poe animaçao =* ) Double Eyed Fire Sword Ta Ae espero que gostem Gostaria que me ensinasem como fais animaçao =* valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 cara parece mais que vc inverteu as cores...... apesar que a crow legs fico show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calota 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 oi sou novo nos desenhos de sprites + a sua fiko nota 9 pq fiko parecido com as q ja exitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Calota não estou parecidas com as que existem,são as que existem,ele apenas editou as cores ^^ Mais com pouco mais de treino,ficaria muito bom! ShinadiderxD: Para fazer animação baixe algum programa que produz gif,vá em um site de download e procure por gif,vai ter inumeros programas para fazer gif,baixe um,coloque as fotos das animações e salve .gif pronto ta feito! Falous Atenciosamente JPPOrietloS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativi 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Cara eu não gostei muito não, você só inverteu as cores... A Crown Legs ta até legal mas o resto ingelizmente não. Gostei da Burning Double Eyed Sword... animação é simples. Vou elaborar um tutorial aqui ok? Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rookroxz 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 o.0 ficoi radiante!!! meus olhos estao doendo xD! a crown legs realmente ficou legal + as outras ficaram meio sux! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Ficou legal, porem acho que a boh ficou muito sem graça, e axei que as swords parecem mais uma clava... Mais nada que não melhore com o tempo e pratica =D //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Você so inverteu as cores , mas a crown legs fiko show de bola =p parabens. Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Apenas Inverteu as cores como mts ja dissem..mais aih as outras Sword's ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 13, 2007 Share Postado Outubro 13, 2007 soh as legs ficaram legais, o resto nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados