SlipknotShadow 6 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Bom, tive que bota uns enfeite pra vcs não me processar pelos danos Podem xinga, eu so feio pra ##### msm Antes que tiram conclusões precipitadas, a franja é pra tapa as espinha, se eu fosse aquilo taria no olho Se quiserem prova dps eu mando foto da minha testa uAAuhaUHa Xinguem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Sinceramente ,você parece meu primo de 8 anos. Criança ainda mais emo! Zuera biba ;]~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Sua mãe te acha gato, né? Pensei que você era tipo aqueles rockero, com cabelo grande e tals.. Mais você tem cara de criança Mesmo assim, ainda te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 eu axanu que o slip era rockero.. que coisa feia em slip... cria outra conta.. pelo amor de deus em que baby... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 nossa senhora! é feio mesmo zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 Só digo uma coisa: Você é feio mesmo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMapper 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 emo. mais um miguxo bissexual no xtibia. seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 curti a montagem ja olho two and a half man? nk te disseram que se parece com o jake? rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Sua mãe te acha gato, né? Pensei que você era tipo aqueles rockero, com cabelo grande e tals.. Mais você tem cara de criança Mesmo assim, ainda te amo ² há, rockero nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Só se for rock misturado com emo x) Put.a cara feio vei kc.t Haha, Zuera colega..., parece meu primo de 6 anos ^^ Atenciosamente, //Alexx Pirado lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Criança detected. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 afef xot desdeqando 5 anso aidna he crinaçã? ¬¨ meldels tana ora daz crinasä durnifui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 oO Bem corajoso de postar essa foto... Zuera lek... CyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 ÔÔÔ 10 anos , vo fala pra sua mae que vc ja ta na ação kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados