guinatal 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 orra cara.. ieuejiejeije adorei isso.. sou "principiante" em otserv.. eu abri meu otserv... ficava uns 10 negos online.. e aí depois de uns 30 min.. entrava 1 ###### com essa ###### e zuava tudo o otserv.. (ainda n testei isso..) , vou testar agora.. mas tenhu certeza q resolverá o problema.. vlw ! mtu bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinatal 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 (editado) Aew post muito bom + tipo eu tenho 1 duvida eh q no meu ot 1 kra fika tentano entra e n consegue ai da relatorio de erros e o kra sempre sabe o ip do ot mesmo soh eu sabeno... Ja desblokiei o ot no relatorio de erros e fiz oq ta no seu post e n foi da 1 força aew pls VLW mano seguinte.. vc pode mudar o ip fixo mais ele pode ter seu ip normal! vc ja tentou reiniciar o moden? cara.. pelo que eu sei é o seguinte: se o seu moden ( sua net ) for speed .. toda vez q vc reiniciar o moden, ( desligar e ligar ) seu IP irá mudar ----------------------------------- Agora se seu moden ( sua net ) for virtua .. nem sempre o IP irá mudar.. pois alguns planos da virtua inclui o "ip fixo", o IP não muda.. mas nem sempre isso acontece.. também n sei mtu... mas eu achu q deve ser isso... espero ter ajudado... Editado Novembro 20, 2007 por guinatal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodilokao 0 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 por favor caraa me ajudaaa aki eu fasso tudo oq vc faiz aee logo apos que eu coloco a senha do admin ele fala Error! Could not connect to host deprimidos.no-ip.biz 10060 por favor me add no msn e me explica oq devoo fazer douglas_simon@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxJehxx 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 Nossa mt massa u tuto \o\ nem sabia pra q q akele remote-control sirvia sahuhue agorah ta bem + facil kuidá do OT i forah q agora ngm hackeia + ^^ mt show ta d parabens =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Dezembro 19, 2007 Autor Share Postado Dezembro 19, 2007 por favor caraa me ajudaaa aki eu fasso tudo oq vc faiz aee logo apos que eu coloco a senha do admin ele fala Error! Could not connect to host deprimidos.no-ip.biz 10060 por favor me add no msn e me explica oq devoo fazer douglas_simon@hotmail.com dodilokooo seguinte... eu tenho alguns servers MEUS q tmb davao isso as vezes... vc ja tentou usar o endereço de IP da MAQUINA? por exemplo: (vou citar alguns procure saber qual é o seu) 10.1.1.2 10.1.1.3 10.1.1.4 10.1.1.(etc) 192.168.1.2 tente saber o ip da maquina... provavelmentge sera tipo esses q eu t passei ai no lugar do ip coloca ele por exemplo (set server) 192.168.1.2 7171 tenta la mais realmente tem alguns servers meus aki q eu mesmo nao consigo intrar mais quanto a isso tenta ai ve o q vc consegue e dxa um recado pra noix ae =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Esse problema ocorre com varios ots =D ainda bem que eu ja sei arruma mas pra quem nao sabe xP flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mureba 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 (editado) OW cara nao ta dano serto eu entro no remote clico em set serve e da serto mais quando clico em conect serve digito a senha e da erro: error! no response from server Editado Março 29, 2008 por murilo77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavianz 0 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 caso vc não acesse o seu proprio ot remotamente apenas faça isso.. troca onlylocalhost="0" para onlylocalhost="1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malucoxs 0 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 REP+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados