Ir para conteúdo

Seu Server Esta Sendo Hacked? (remote-control)


Posts Recomendados

Bom vou ensinar 1º como se usa o Remote-Control para vocês entenderem melhor...

 

1º passo: Abra o programa Remote-Control e vá na opção "Client" e clique em "Set Server".

2º passo: Abriu uma janelinha mandando você colocar o IP. Você colocara o IP da seguinte forma... EX: ipdoserveraki.servegame.com 7171 (OBS: 7171 é a porta! tem que ser a porta do server) Aperte OK.

3º passo: Vá em "Client" novamente e clique na opção "Connect Server".

4º passo: Essa é a senha do servidor (a maioria usa "testaradminnu") coloque a senha e aperto OK.

 

Bom você conectou no servidor usando Remote-Control.

 

 

Vou ensinar agora como muda a senha para que ninguem hackeie seu OT Server como vem ocorrendo ultimamente...

 

Abra a pasta do seu server e abra a pasta "Data". Dentro desta pasta esta um arquivo chamado "Admin.xml" provavelmente seja bem assim:

 

<?xml version="1.0"?>

<otadmin enabled="1">

<security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="testaradminnu" />

<encryption required="0" >

<!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" -->

</encryption>

</otadmin>

 

bom... vocês ja devem ter percebido aonde esta a senha e se nao percebeu procure onde esta escrito assim: loginpassword="testaradminnu"

 

logicamente a senha do server é "testaradminnu".

 

O que fazer para mudar a senha? Simples! abra em um bloco de notas mude para a senha que desejar salve e fexe o arquivo e pronto! nunca mais irão te incomodar com o programa "Remote-Control".

 

Exemplo:

<?xml version="1.0"?>

<otadmin enabled="1">

<security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="novasenha" />

<encryption required="0" >

<!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" -->

</encryption>

</otadmin>

 

 

 

esperto que nao tenha restado nenhuma duvida.. qualquer duvida comentem :)

 

 

 

By Auditt~

Topico elaborado por Fábio Nelsen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 



Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew post muito bom

 

 

+ tipo eu tenho 1 duvida

 

eh q no meu ot 1 kra fika tentano entra e n consegue ai da relatorio de erros e o kra sempre sabe o ip do ot mesmo soh eu sabeno... :angry:

 

Ja desblokiei o ot no relatorio de erros e fiz oq ta no seu post e n foi da 1 força aew pls

 

 

VLW :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew post muito bom

 

 

+ tipo eu tenho 1 duvida

 

eh q no meu ot 1 kra fika tentano entra e n consegue ai da relatorio de erros e o kra sempre sabe o ip do ot mesmo soh eu sabeno... :angry:

 

Ja desblokiei o ot no relatorio de erros e fiz oq ta no seu post e n foi da 1 força aew pls

 

 

VLW :)

 

 

mano seguinte.. vc pode mudar o ip fixo mais ele pode ter seu ip normal! vc ja tentou reiniciar o moden?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...tipo eu fiz tudo certinho do que vc disse...mas so q n consigo invadir nenhum serv...tentei entrar em mais de 20 servs e apareve essa msg

1° passo: eu consegui...q é coloca o ip do serv depois 7171 ae aparece a seguinte msg:

Successfully set server.

2° passo: Depois qnd vo coloca a senha q na maioria dos servs sao "testaradminnu" aparece a seguinte msg:

Connecting to host: ipdoserv, port: 7171

Error! Failed to login: wrong password.

 

Em todos q eu tentei apareceu essa msg...to fazendo alguma coisa de errado?

me da um help ai..

Vlw...obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...tipo eu fiz tudo certinho do que vc disse...mas so q n consigo invadir nenhum serv...tentei entrar em mais de 20 servs e apareve essa msg

1° passo: eu consegui...q é coloca o ip do serv depois 7171 ae aparece a seguinte msg:

Successfully set server.

2° passo: Depois qnd vo coloca a senha q na maioria dos servs sao "testaradminnu" aparece a seguinte msg:

Connecting to host: ipdoserv, port: 7171

Error! Failed to login: wrong password.

 

Em todos q eu tentei apareceu essa msg...to fazendo alguma coisa de errado?

me da um help ai..

Vlw...obrigado pela atenção!

 

 

 

meu amigo.. 1º de tudo eu nao fiz isso para q o pessoal do XTibia saia hackiando servidores por ai! então por favor pare com isso..

 

essa mensagen q apareceu significa "password errado" ou seja.. o Hoster dakele servidor mudou a senha "testaradminnu" e vc nao podera invadir sem a senha verdadeira..

 

qlquer duvida comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...