auditt tuning 3 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Bom vou ensinar 1º como se usa o Remote-Control para vocês entenderem melhor... 1º passo: Abra o programa Remote-Control e vá na opção "Client" e clique em "Set Server". 2º passo: Abriu uma janelinha mandando você colocar o IP. Você colocara o IP da seguinte forma... EX: ipdoserveraki.servegame.com 7171 (OBS: 7171 é a porta! tem que ser a porta do server) Aperte OK. 3º passo: Vá em "Client" novamente e clique na opção "Connect Server". 4º passo: Essa é a senha do servidor (a maioria usa "testaradminnu") coloque a senha e aperto OK. Bom você conectou no servidor usando Remote-Control. Vou ensinar agora como muda a senha para que ninguem hackeie seu OT Server como vem ocorrendo ultimamente... Abra a pasta do seu server e abra a pasta "Data". Dentro desta pasta esta um arquivo chamado "Admin.xml" provavelmente seja bem assim: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="testaradminnu" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> bom... vocês ja devem ter percebido aonde esta a senha e se nao percebeu procure onde esta escrito assim: loginpassword="testaradminnu" logicamente a senha do server é "testaradminnu". O que fazer para mudar a senha? Simples! abra em um bloco de notas mude para a senha que desejar salve e fexe o arquivo e pronto! nunca mais irão te incomodar com o programa "Remote-Control". Exemplo: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="novasenha" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> esperto que nao tenha restado nenhuma duvida.. qualquer duvida comentem By Auditt~ Topico elaborado por Fábio Nelsen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonpoliN 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 E ae cara... tah de parabéns... tu manja muito... espero que seja movido (com ctz vai ser) muito bom o topico tah de parabéns msm (novamente x) ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudsruim 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Fodaaaaaaa :lol: Vlw pelo tutorial ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 ~~Topic~~ Vc insino a Invadi e a Blokea invasão ^^ Boa Sorte que 90% Dos Donos de OT ja sabe conserta isso ~~Dudsruim~~ Cuidado com as palavras Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Eu acho que ja tem esse tutorial. Então não tenho certesa. Mas o tutorial ta ótimo vai ajudar muitos aos novatos que fica sendo atacados. ~~Abraços~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Otimo Tutorial Continue Trazendo Conteudo Para Nos Xtibianos Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Outubro 14, 2007 Autor Share Postado Outubro 14, 2007 obrigado.. e sim eu insinei a invadi.. por que? bom 1º de tudo pra se blokea uma invazao tem q sabe como invade 1º =P msm assim obrigado pelo comentario xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph_188 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Aew post muito bom + tipo eu tenho 1 duvida eh q no meu ot 1 kra fika tentano entra e n consegue ai da relatorio de erros e o kra sempre sabe o ip do ot mesmo soh eu sabeno... Ja desblokiei o ot no relatorio de erros e fiz oq ta no seu post e n foi da 1 força aew pls VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 muito bom, agora akeles kra pararam de avacalha com meu serv :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Outubro 22, 2007 Autor Share Postado Outubro 22, 2007 Aew post muito bom + tipo eu tenho 1 duvida eh q no meu ot 1 kra fika tentano entra e n consegue ai da relatorio de erros e o kra sempre sabe o ip do ot mesmo soh eu sabeno... Ja desblokiei o ot no relatorio de erros e fiz oq ta no seu post e n foi da 1 força aew pls VLW mano seguinte.. vc pode mudar o ip fixo mais ele pode ter seu ip normal! vc ja tentou reiniciar o moden? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
184487 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 mano...tipo eu fiz tudo certinho do que vc disse...mas so q n consigo invadir nenhum serv...tentei entrar em mais de 20 servs e apareve essa msg 1° passo: eu consegui...q é coloca o ip do serv depois 7171 ae aparece a seguinte msg: Successfully set server. 2° passo: Depois qnd vo coloca a senha q na maioria dos servs sao "testaradminnu" aparece a seguinte msg: Connecting to host: ipdoserv, port: 7171 Error! Failed to login: wrong password. Em todos q eu tentei apareceu essa msg...to fazendo alguma coisa de errado? me da um help ai.. Vlw...obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 é essa dica é boa recomendo []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 ainda tem mta gente q nao sabe disso, eu msm testei isso :x vai ajudar mta gente kra, q nao faz a minima ideia de q é isso q os kras estao "hackiando" o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Outubro 30, 2007 Autor Share Postado Outubro 30, 2007 mano...tipo eu fiz tudo certinho do que vc disse...mas so q n consigo invadir nenhum serv...tentei entrar em mais de 20 servs e apareve essa msg1° passo: eu consegui...q é coloca o ip do serv depois 7171 ae aparece a seguinte msg: Successfully set server. 2° passo: Depois qnd vo coloca a senha q na maioria dos servs sao "testaradminnu" aparece a seguinte msg: Connecting to host: ipdoserv, port: 7171 Error! Failed to login: wrong password. Em todos q eu tentei apareceu essa msg...to fazendo alguma coisa de errado? me da um help ai.. Vlw...obrigado pela atenção! meu amigo.. 1º de tudo eu nao fiz isso para q o pessoal do XTibia saia hackiando servidores por ai! então por favor pare com isso.. essa mensagen q apareceu significa "password errado" ou seja.. o Hoster dakele servidor mudou a senha "testaradminnu" e vc nao podera invadir sem a senha verdadeira.. qlquer duvida comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados