Perfect Mapper 1 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 sei q esta meio tarde pra dizer isso xD mas otimo topico hehe =D vim procurar saber de lua soh agora -.- perfect =D flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Exelente tópico conde, paarabens ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Talvez me ajude na configuração do meu server esse seu topico Por Min ele esta Bem explicadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordroger 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Por Min ele esta Bem explicadinho tb gostei bastante desse tópico. vlws ai!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Que o lua era br eu ja sabia Infelizmente não acho que lua vale a pena estudar já que é apenas para jogos (tibia,rise of nations) + para quem quer se especializar é muito util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oapocalipse 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Gostei... eu n tinha nem idea que era brasileira mas ta ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Ow cara me da um help sobre script aeww... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Tutorial desatualizado. Retirado do fixo e fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Orra cara legal masss mesmo assim ainda é muito complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados