Vacaloka 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 "Alguém poderia me informar se existe algun curso sobre Wireless na região Sul do Brasil, especificamente na região do Paraná. Eu Tenho conhecimento sobre o assunto, eu apenas queria fazer um curso a mais para mais proficionalização" Desde já Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Normalmente os cursos são ministrados em faculdades de redes e etc mas você pode procurar em escolas de informática, que tenham cursos de rede. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Eu Cosequi Isso Para Você Rapaz: http://www.cursoexpress.net/ Espero Que Goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vacaloka 0
"Alguém poderia me informar se existe algun curso sobre Wireless na região Sul do Brasil, especificamente na região do Paraná.
Eu Tenho conhecimento sobre o assunto, eu apenas queria fazer um curso a mais para mais proficionalização"
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados