daviludke 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 (editado) Retirado// Editado Setembro 19, 2007 por daviludke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 (editado) A criança que comeu muito "mac lanche feliz" está mostrando sua pura humildade. daviludke, unico. Editado Setembro 17, 2007 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviludke 0 Postado Setembro 17, 2007 Autor Share Postado Setembro 17, 2007 Eu sou humilde mesmo... Não paguei muito caro nos Tenis Bjunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 Nossa cara ,se e pra se amostrar com sapatos pode avisar. Eu também posto os meus . Olha só ,seu progama favorito está começando. Hehe ,abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviludke 0 Postado Setembro 17, 2007 Autor Share Postado Setembro 17, 2007 SHuahsUHAU Eu assistia isso quando criança... PS.:Ainda sou criança.. Tenhu apenas 12 anos!! Mais novo do forum plx xD Bjunda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 huhu! QuE LéCaU! PoSsO AnDaR CoM vOcÊ No rEcReIo? auuhauhahahaau curti os tenis, mas muita "viadade" isso. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 (editado) E paraguai veio, tenhu um de cada cor se fo o caso.... IOSAuhdOIUAHsdiuhAOSUhd @devilluked Eu assistia quandu era criança! da nds não kra o Waleker gosta tanto q tem posters e mais posters deles no quarto! Editado Setembro 17, 2007 por Jandrey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 daviludke toma q eu tbm tenho 12 apesar de nao aprecer OBA MEU NIVER TA XEGANDO 14 DE OUTUBRO MMMMMMSSHAUHSHUSHUAHUSAUHAUAAAAA obs:otro dia ja nao me lembrava qnts anos eu tinha 12 ou 13 ^_^ por causa da altura 1,70m ^^ daviludke gordinho hein vamos ver se é mais um gordin q rula ^_^ sem ofender só na gozação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados