HunterHero 2 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) Produtos de Criatura: Winter Wolf Paw: Polar Bear Paw: Swords: Enigma Knife: Helmets: Angel Helmet: Distância: Knife Star: Editado Setembro 12, 2007 por HunterHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiul 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Nossa... Vlw vo ve se eu do uns edit pa por num ot tpw coloca as informações xD Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) ashuahsuahs legalzinhos não gostei desse: Added Enigma Knife mas voce irá atualizar toda semana? Editado Setembro 10, 2007 por GuIgA01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 10, 2007 Autor Share Postado Setembro 10, 2007 THX aos dois, porque haveria de actualizar todas as semanas??? Eu actualizo quando quero <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Realmente muito bom Hunter. Espero que desempenhe um bom trabalho com Sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 12, 2007 Autor Share Postado Setembro 12, 2007 (editado) THX, mas eu não quero virar sprite, mas como já fui varias vezes o dono e o unico membro da team de um ot (Eu fazia tudo), tenho de aprender de tudo um pouco --Edited Adicionei o Knife Star, espero que gostem! Editado Setembro 12, 2007 por HunterHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados