Dekooo 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Neim sei se tem um tópico sobe isso ja, mas creio que não há... Então resolvi traze-lo pra ca, desculpem se ja existi um.. Primeiro de tudo você precisa de um arquivo chamado beds.xml na sua basta /data Se não tiver basta criar um No arquivo beds.xml você deverá encontrar inicialmente isto: <?xml version="1.0"?><beds/> Subistitua por: <?xml version="1.0"?><beds><bed id="1754" sleepstart="0" x="1012" y="994" z="7" sleeper=""/> </beds> Explicação: Cordenada x da cama Cordenada y da cama Cordenada z da cama Quem está dormindo não altere nada nesta parte Id da cama que você deve encontrar no seu MapEditor Bom você deve alterar de acordo com as coordenadas da cama e da ID da bed que está no seu mapa No meu OT funcionou o sistema colocando apenas 1 coordenada de cama. Lembrando que se caso o seu não funcione com uma só, faça várias de acordo com cada uma, apenbas acrescente a cama abaixo da de cima. Depois disso pronto! Seu char carregara vida e mana de 15 em 15 enquanto voce estvier dormindo. Agora seu OT está mais real do que nunca, e isto vai motivar as pessoas a comprarem casas e assim fazer o OT ficar cada vez mais bonito e lotado! Espero ter ajudado! Creditos: Felipe Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 belo tutorial.. vai ajudar mt gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Muito bom...Ajuda muito...Nao sabia desta...Agora no meu OT vai ter camas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Sukita 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Maneiro pakas vou colokar mais um de seus trabalhos no meu ot !!!! vc ta evoluindo muito o Fórum Xtibia !!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Setembro 4, 2007 Share Postado Setembro 4, 2007 Bom Tutorial! Vai ajudar muita gente, INCLUSIVe eu! ^_^ Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 6, 2007 Autor Share Postado Setembro 6, 2007 Obrigado a todos pelos elogios... eu num vizualizo muito meus tutos, pois fico muito ocupado, mas as vezes arranjo um tempo :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Dahora mesmo manow vai ajuda muitos ake no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Boa cara, mtu bom tuto, pra quem vai faze OT no server esse tuto ajuda mtu Aprovo E Recomendo Abços, =-_DreniuS_-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Dekoo vc não sabe como me ajudou consegui configurar minhas camas ta muito rox agora ;D obrigado cara. fiko muito legal e facil o seu tutorial. Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno123123 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Belo Tutorial Obrigado Muito bom Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 legal gostei em, faz falta cama mesmo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 O + dificil de aturar e qd vc compra uma casa num serv e tem cama q num funciona fika ocupando esaço na casa Gostei... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkPaladiun 0 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 Eu devo ser muito burro,pq num intendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson897 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 cara ajudo di + esse tutorial mt daora eu intendi tudinho (e pra acontecer issu leva tempo) eu n sei quase nada di OT o meu ta só com o mapa inicial :embarrest: si vc puder mi passar uns por msn eu agradeço ^^ alisson.adb@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados