Ir para conteúdo

Ip Fixo Para Hamachi


Dekooo

Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • 2 months later...

Gente eu arrumei o tutorial as imagens estão arrumadas e os erros de português também

 

Requisitos para o Tutorial:

programa no-ip (incluindo uma conta no site no-ip)

Hamachi

 

Se tiver isso primeiro passo é entrar no, no-ip

quando tiver ligado provavelmente estará assim

 

91889942ad8.png

 

 

(se não tiver é porque você não fez uma conta ou a conta esta com o quadradinho marcado)

 

Depois aperte o botao escrito options, quando a janela option aparecer aperte na segunda aba chamada connection

 

Selecione o o quadradinhos que na frente deles estara escrito: Override automatic conection detection e depois o outro....

Override automatic ip detection...

 

Depois modifique os retangulos para conexão do hamachi(nessa hora e todos as outra quando o no-ip tiver ligado o hamachi tb devera estar ligado)

 

65890458cv9.png

 

 

Aperte aplicar ai estará pronto

 

Todos aquele q estiverem na sua rede do hamachi poderam entrar pelo outro ip (ex: dark-chaos.servegame.com)

 

Tutorial by: Esmaelito

Editado e arrumado by: Jhon

Editado por Jhon Herbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

mano onde coloka muda eh o ip to com duvida que quando criar o host ai vai colokar o meu ip ou o do hamachi se naum for me ajdua...

 

mano onde coloka muda eh o ip to com duvida que quando criar o host ai vai colokar o meu ip ou o do hamachi se naum for me ajdua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...

fazer todo esse processo é ebsteira, é mais facil no site do "no-ip.com" colocar para redirecionar para o IP do Hamachi, e não precisa nem abrir o DUC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...