jimui 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Bem interescantel.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu2530 2 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 boa cara n sabia qeu dava pra por fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Daora ajudo muito meu colega ~~'.....=D --> Hail :XTibia_smile: <-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pico 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Muito bom, mas ainda quero me livrar do hamachi :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbnstar 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Gente eu arrumei o tutorial as imagens estão arrumadas e os erros de português também Requisitos para o Tutorial: programa no-ip (incluindo uma conta no site no-ip) Hamachi Se tiver isso primeiro passo é entrar no, no-ip quando tiver ligado provavelmente estará assim (se não tiver é porque você não fez uma conta ou a conta esta com o quadradinho marcado) Depois aperte o botao escrito options, quando a janela option aparecer aperte na segunda aba chamada connection Selecione o o quadradinhos que na frente deles estara escrito: Override automatic conection detection e depois o outro.... Override automatic ip detection... Depois modifique os retangulos para conexão do hamachi(nessa hora e todos as outra quando o no-ip tiver ligado o hamachi tb devera estar ligado) Aperte aplicar ai estará pronto Todos aquele q estiverem na sua rede do hamachi poderam entrar pelo outro ip (ex: dark-chaos.servegame.com) Tutorial by: Esmaelito Editado e arrumado by: Jhon Editado Janeiro 26, 2009 por Jhon Herbert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecoLokoR 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 bom topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brudock 1 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Isso foi feito a pouco tempo, antigamente era só o numeriznhu, boa idéia trazer aqui pro éks! Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danidobolado1 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 mano onde coloka muda eh o ip to com duvida que quando criar o host ai vai colokar o meu ip ou o do hamachi se naum for me ajdua... mano onde coloka muda eh o ip to com duvida que quando criar o host ai vai colokar o meu ip ou o do hamachi se naum for me ajdua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.E.A.R. 1 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Muito bom o tuto ,vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaozinOT 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Valeu cara .. UEHUeh muito bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 fazer todo esse processo é ebsteira, é mais facil no site do "no-ip.com" colocar para redirecionar para o IP do Hamachi, e não precisa nem abrir o DUC ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados