brunomiotto 0 Postado Setembro 19, 2007 Share Postado Setembro 19, 2007 po aki soh funciono o mwall o resto n deu alguem pod me explica pq ou me encinar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 PArabens, muito bom mesmo, antigamente, eu tinha algumas duvidas, mais um amigo meu mais experiente no assunto nakela época me explicou, mas irá ajudar muitas pessoas, tenhu ctz Nota 10.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 ~~Todos~~ Obrigados pelos posts ~~Kaliro~~ Eu ponho letra maiuscula no começo das palavras pq eu acho q fica mais bonito Mais valeu a opinião Abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaccaoTibiana 1 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 muito bom... .masi flata umas coisas neh mas Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaccaoTibiana 1 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Muito Bom... Um Dos Mais Esplicados... Aprovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 bah valeu ai não aguentava mais faze o OT cai :S agora vou ver se funciona, valeu ai :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados