Ir para conteúdo

Orshabaal Falls. Capítulo 1

Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo 1

Tudo começou quando, ao no caminho de Edron, eu e Nina, encontramos um senhor, próximo a um monumento. "Que fases aqui em tão remota área? " eu disse, esperando uma resposta rápida. (Eu nunca fui de ser muito paciente, com meus 150 leveis eu já sabia que paciência não leva a lugar algum. A prova disso havia acontecido meses atrás, quando eu fiz a anihilator e eu estava em último da fila...) O homem não respondeu.. eu e Nina nos entreolhamos, então eu perguntei novamente: "Senhor que fazes aqui?!" O senhor me olhou fixamente e disse: "Knight! Cuide de sua própria vida, siga seu caminho e não me emportune mais!" Nessa hora eu fiquei louco, ninguém que já havia me insultado havia vivido para insultar novamente. Saquei minha Magic Sword e apontei para seu pescoço. Finalmente obtive reação dele, ele levantou e começou a correr em disparada em direção a floresta. Eu corri atrás dele, porém quando eu iria entrar na floresta atrás dele, senti que algo estava errado. Começei a sentir um grande cansaço em questão de segundos, faltou-me ar, andar se tornara difícil, mexer-se estava difícil, de repente lembrei-me, Nina. Dito e feito, Nina havia tacado uma paralyze em mim. Quando eu finalmente percebi isso o velho já deveria estar bem distante. "exura" disse eu, e imediatamente me libertei da paralyze. Voltei-me para Nina, "PORQUE FEZ ISSO?" "Ele não fez nada, e você já queria matar ele!" "NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS OU EU.." de repente parei pra pensar no que ia dizer. Nina não era nada minha, só uma companheira de viagem, mais mesmo assim, após tanto tempo com ela havia aprendido a respeita-la. "Você o que??? O que que você vai fazer???" Agora o circo tava armado já. "ah para com isso e vamos!" Eu não iria falar isso se eu não tivesse visto ela sacar uma sd de sua backpack. Ela não falou comigo mais, a viagem inteira, e ainda dava olhares cheios de raiva pra cima de mim. Confesso que ficava com medo toda vez que ela via um bicho. Ela tacava SDs em tudo o que se movesse: Wolfs, Bears, Wasps, Dogs..

Havia anoitecido quando chegamos à Edron. Ela foi pra casa dela, eu fui pra minha. Ao chegar em casa, fui tomado por uma raiva imensa, quebrei quase todos os móveis da minha casa.. No dia seguinte, já mais calmo, havia tomado uma decisão, sairia da cidade, iria pra bem longe, onde ela não pudesse me encontrar.. Antes de is resolvi ir ao depot para checar minha correspondência e guardar algumas coisas. Ao abrir o depot, achei uma carta interessante.. Era um convite a fazer uma quest, e apenas 10 pessoas iriam ser selecionadas para a quest. Eu já havia sido selecionado, a carta era cheio de elogios a minha pessoa, acho que foi por isso que eu aceitei o convite.. afinal o que eu tinha a perder?

Na carta dizia para ir no barco de liberty bay no dia seguinte.. Foi o que eu fiz, no outro dia acordei bem cedo e peguei o barco até liberty bay. Ao desembarcar e embarcar no outro barco, vi que eu era o atrasado da turma. Alguns deles vociferaram algumas coisas bem baixinho, para eu não houvir. Eles sabiam da minha fama.. Entre os 9 outros reconheci uma figura familiar. Era Nina. Só que um pouco diferente.. as marcas nos olhos dela sinalizavam que ela havia chorado. Me viu olhando, e imediatamente desviou o olhar para o chão. Não importava pra mim, ela podia fazer o que ela quizesse, não era mais problema meu. Encostei-me a cabine do barco, quando de lá de dentro saiu um homenzinho gordo com um tapa olho e uma perna-de-pau, no estilo daqueles piratas de antigamente mesmo. Chegou no meio de nós todos olhou em seu relógio, pegou um apito e apitou. "Vocês estão aqui, para completar o desafio dos desafios. Em uma de minhas expedições, ao navegar pelos mares, achei uma ilha, que me parece com a descrição da ilha da lendária Ilusion Island." Nesse momento minha magic sword deu um tranco. Sinal que ela queria que eu fosse. Mas meus conhecimentos me diziam outra coisa, Ilusion Island, ou ilha ilusão, era uma ilha perdida no qual poucos viram e menos ainda desembarcaram lá. Dos que desembarcaram apenas uma pessoa sobreviveu, mais morreu 2 dias depois, pois havia ficado louco.. O que quer que havia lá, não era coisa boa... As 10 pessoas haviam silenciado-se, entreolhavam-se com olhares de medo, exeto eu. Eu estava relativamente calmo. Foi então que o capitão apontou para a saída do navio e disse: "Quem não tiver coragem ou ahcar que eu estou louco, favor se retirar." Ninguém se moveu. "Melhor Assim", disse ele, agora indo para a porta do navio. "Agora não tem mais volta" Disse ele fechando a porta de embarque e se dirigindo para o manche. O navio saiu do porto de liberty bay rapidamente. Os outros 9 convidados ficaram conversando no navio e se acomodando em seus quartos, enquanto eu, eu só ficava lá encostado.

Algum tempo depois quando já estava quase escurecendo, eu resolvi arrumar um quarto pra mim. Andei por 2 galerias de quartos, mais todos estavam ocupados. Acabei ficando com um quarto que mal cabia a cama e eu juntos. Coloquei minha backpack sobre uma mesa que tinha lá e deitei-me para dormir. Foi quando entrou um level 78 em meu quarto e me perguntou: "É verdade as histórias que dizem sobre você?" "Depende" respondi olhando para a parede. "Verdade que você tem a lendária magic sword?" "Sim" eu disse, ainda olhando a parede. "É verdade que ela tem vida própria?" "Sim" Eu disse, já aumentando o tom de voz. "Ah se o senhor for ficar monossílabo nem precisa conversar" "ok" Disse, eu nem prestava atenção ao cara, estava quase morrendo de sono. Quando percebi que ele iria sair gritei: "Feche a porta!" Ele fechou a porta com força, o que fez a cabine inteira tremer.

No dia seguinte, levantei-me bem cedo e denovo encostei-me na cabine, Não tinha fome, só o que não saía da minha cabeça era como seria a ilha. Mais tarde, já de noite, naquele mesmo dia, com todos acordados, Um marinheiro que estava lá em cima no observatório gritou: "TERRA À VISTA!!" Nisso todo mundo foi para beirada do navio, inclusive eu. Via-se uma ilha com árvores enormes e luzes estranhas que emergiam da floresta como se fossem dragões, a magic sword mexia-se descontroladamente dentro do suporte, o navio se aproximava cada vez mais na ilha e todos já estavam tacando fire fields na praia para clarear. O barco parou na praia da ilha. O captão reuniu a todos e disse: "Agora depende de vocês, eu perdi um irmão nessa mesma ilha a 30 anos atrás, vou pagar bem para a pessoa que me trazer ele.. ou pelo menos o corpo dele..."

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, está muito boa a história.

Porém você pecou em certos pontos como na falta de pausa e formatação de texto.

Acertar um pouco a linguagem e os pontos iria melhorar também muito sua história.

Porém parabéns :)

Está muito bom.

See ya

Link para o comentário

• 4 months later...

A historia nao eh ruim,

porem soh nao gostei de algumas pequenas coisas...

e detalhe...tibia se passa num mundo medieval....e naquela época existiam piratas de verdade....

o seu comentario "no estilo daqueles piratas de antigamente mesmo"...foi ridiculo..

eu observo q mtas pessoas ao escreverem historias ou ao falar de tibia esquecem q o mesmo eh um jogo medieval...e cometem varias burrices e erros graves em historias(a sua nao axei o erro de epoca, soh isso msmo)

otra coisa q eu nao gosto, + ai jah eh uma coisa minha, eh usar o personagem pricipal como o ban ban ban da historia....

tmb nao gosto de usar narrador em primeira pessoa, nem narrador personagem....

"eles sabiam da minha fama"...."eu com meus 150 leveis"..."minha lendaria magic sword"....

sei lah...axo mtooo froçado...qual a graça do personagem principal ser o FODAO?...ou entao qual a graça do personagem principal ser o mais forte de todos???

esse tipo de historia (personagem principal fodao, tudo acontece por causa dele e tal)

eh mto ultrapassada....

e se o pirata tava recrutando pessoas MTO FORTES para a missao. ele nao iria chamar um cara de lvl 78....chamaria tudo 100+...e detalhe...rifira-se aos personagens da historia (mesmo os mais insignificantes) por um nome nao pelo seu lvl....

"tava no quarto, morrendo de sono, apareceu um lvl 78 e etc"...

demonstre mais interesse ao criar SUA PROPIA historia...uma boa historia nao se cria em 10 ou 20 min....

+ do resto eu gostei...

da ilusion island e etc...

quando eu tiveh paciencia vo le o resto!!!

abraço....espero que nao fike xateado pela minha critica!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...