juizfelipe 0 Postado Setembro 11, 2007 Autor Share Postado Setembro 11, 2007 @topic thayam vlw por ter me ajudado... bom agora que eu testei no YurOts 0.3(Versão 8.0)0 vi que naum funcionou + funfa no forgetten server e tbm no LithOTS =) agora peço para que vcs verem se funciona em outros OTs como Devland e outros VLWs @Lukss Sim seria, e no tibia.spr normal seria o Wolf @Andre Miles Vê qual é o seu ot server pq eu acho que só funciona no forgetten server mesmo =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 (editado) @juizflipe É kra só funfo no forgetten e no LithOts, mais blz mesmo assim vlw mano fiko mtu bom o Tuto pra quem usa esses servers vai fik mtu show falows kra ----EDITED--- Kra vc sabe algum jeito pra fazer funcionar na versão yurOts?? se souber me avisa plx Obrigado Flws Editado Setembro 11, 2007 por thayam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 No meu tambem naum fico eu ate copie os seus oufits para evr se tinha cido eu mas naum deve ser do programa do ot vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados