DretiDemon 21 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Estou postando um map q add uma cidade vejam se gostam. Espero que gostem e .... COMENTS PLXX OBs-> oh chao foi escolhido dessa cor para n fikar igaul ao outros (q jah vieram no map). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Ficou legalzin até, ta muito quadrado as ruas, e casas juntas num ficam muito legais pelo menos na minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 ^^ eu fiz as pressa trminei em 2 dias tbm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Bom, tem muito oque melhorar meu veio, detalhes são muito importantes, não achei nada detalhado... então, você é capaz, é só se esforçar e tentar enxergar seus erros... Eu achei estranho as árvores... bem estranho. Tá mais pra um mapa SadSoul do que pra um mapa como o da Cip. abraços, até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Nem vo fala nada bom até que ta mais como todos disse eu tamen vou dizer pq eu vi nas ss mesmo ta quadrada paka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 soh pra sabe se eu consegui melhorar um poko oh map, estou colokando meu ice map q estou criando ainda n esta terminado quando terminar postarei por inteiro, esta aki soh uma palinha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados