DretiDemon 21 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 Estou postando um map q add uma cidade vejam se gostam. Espero que gostem e .... COMENTS PLXX OBs-> oh chao foi escolhido dessa cor para n fikar igaul ao outros (q jah vieram no map). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 Seção errada amiguinho.. Reportado. Abraços, Dumpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 toh na secçao cert sim mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Num ta não Aqui é pra signs, avatares, fan bar, entre outros, como a das assinaturas. Isso é em OTserver Vo reporta, flws aí ;^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 è verdade, como ja comentaram, está errado. Estarei movendo, abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 O mapa ficou show cara ficou bem detalhado muito rox Nota : 10,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Aqui é a seção de postar os trabalhos...foi oque ele fez.. seção correta! Adorei seu trabalho nota 9.7 ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 muito bom esse seu trabalho nota 9.0 pq vc botou as coisas muito grandes e coisas muito pertas tipo aquela porta de quest era pra ficar fora da city nao dentro mesmo assim muito bom =) continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Está bonzinho! Bom trabalho. De 1 a 5: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 mto bom cara, bela city... parabens... nota 9,8 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 Aqui é a seção de postar os trabalhos...foi oque ele fez.. seção correta! Adorei seu trabalho nota 9.7 ~ tah na seçao de postar os trabalhos pq o cara moveu o topico =P topic~ legal a city, eu soh n gostei de algumas partes como o chao, vc jah explico pq mas msmo assim n gostei =D lah na loja de equips tem uns itens mto raros la eu acho que vc deve por itens mais fracos, como crown helmet, crimson sword, plate legs, noble armor .... fora isso tah lgl nota - 8.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 O LOKIN MOVEU.. parabens soh q tipow ela eh d pedra meio estranho isso... e tbm tem uma casa q eu vi (MT GRANDE) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Parabens fico bem legal Nota-> 9,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados