teres 0 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 (editado) Bem estou aqui novamente para dar algumas dicas sobre como "analisar" um tuto Bem vamos começar Vou fazer em lista para facilitar 1__Prestem atenção nos aspectos do tutorial que merecem comentários,como argumentos que vão fundamentar o seu ponto de vista.. 2__ Se você disser que gostou procure dizer por que gostou ou porque não gostou ... 3__ Escrevam seus comentários atentos à estrutura do tipo de tutorial. ( para não falar besteiras.. ) 4__ Opine de forma firme mas educada,sempre com base em bons argumentos.Se estiverem fazendo critica negativa nao esqueça de elogiar alguns pontos positivos ( a não ser que não tenha nenhum ) 5__ E sempre fique com sua opinião Bem esse tutorial deve ajudar algumas pessoas Byeeee Editado Fevereiro 7, 2008 por teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 Tirando uns pequenos erros de português o tutorial está bem legal cara. Espero que grande parte do pessoal abra os olhos de como fazer e criticar um tutorial Se bem que é difícil mudar tal mentalidade das pessoas. Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Muito bom seu tópico... Eu adorei! porque ele esta bem criativo! ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. P.S: Erros de português arrumados. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOd Keka 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 muita gente precisa ler isso ai antes de postar flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Archblade 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 boa, cara isso vai ajudar as pessoas à fazerem comentarios construtivos continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2008 Vlw ae por gostar galera =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Bom, totalmente acho que este é o tipo de tópico que realmente ajuda. Eu escolhia um tutor por ele ser educado e falava muito bem, agora vou seguir seus conselhos :smile_positivo: Valeu ai [APROVADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binga 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 Meu Modem e Thomson Speed Touch 510 v6 Como fasso pra desblokea ele Para por ot on flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados