Yeen 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Otimo Tutor , isso realmente funciona ! Abraços , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Parabéns ficou muito bom!!! o meu serv era horrivel e agora com esse tutor ficou bem melhor Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomaloka55 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 suave mano me ajudo aki vlw faloww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wqwq 1 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Dessa eu ainda não sabia, gostei ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greimer 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Isso ja não ajuda muito nos servidores mais recentes, pelomenos não no meu pc, isso só ajudava a tirar lag dos monstros em meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Bom tutorial pra quem não sabe tirar lagg :smile_positivo: Continue assim, trazendo conteúdo para o XTIBIA ^^ Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Tutorial bom, mas poderia ser melhor se você usasse o português corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados