upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) Bom eu fiz uma bola de bolixe no fireworks nao ta la grande coisa mas foi o q deu pra fazer em 3 minutos ^^ http://img502.imageshack.us/img502/8391/boladebolixeom8.png ( se nao conseguir ver ) breve faço com novas cores bola de bolixe tem numero? se nao tiver eu edito essa ai e tiro o numero edit---------7/8/07 ainda nao fiz pq to xegando em semana de prova ai sabe como é amanha ja tem uma dps de amanha tem otra mas la pra sexta feira ja devo ter feito varias versões edit------------ gente to todo atolado com as provas aqui mas peço para nao fexarem o tópico pq quando der eu faço outras Editado Agosto 11, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Q eu saiba,Bola de Boliche naum tem numeros,mas tem infeites,tal como.. Listras! T+ E fiko legal,mas ta parecenu uma bola de bilhar xD! T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Autor Share Postado Agosto 4, 2007 pos é tbm axei vou editar ela........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 upking: Dá uma olhada na mesa de sinuca que fiz,no meu post! T+ espero ver novos sprites aew em kra,e valeu pela idéia,graças a vc,q tive a ideia da mesa! =D T+!!! E valeuuuu! Depois vo faze uma pista de boliche! =D t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Autor Share Postado Agosto 4, 2007 ai se kiser usar essa minha bola como bola de sinuca tbm pode ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 aehauhaueh... fiko mto boa... o efeito de luz na oa , etc... mas realmente bolas de boliche nao tem numeros... hehehe FLow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 (editado) Pra mim isso é uma bola de bilhar =) Com a minha astúcia, Chapolin. Editado Agosto 11, 2007 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklolzao 0 Postado Outubro 23, 2007 Share Postado Outubro 23, 2007 Aquilo e uma bola de bilhar lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados