GOD_Demoniaco 0 Postado Agosto 2, 2007 Share Postado Agosto 2, 2007 (editado) La vai a fotinha do mapa: OBSERVAÇÃO: NÃO ESTÁ PRONTO O MAPA. FIZ O MELHOR POSSIVEL! SERA UM GRANDE MAPA. PRECISO DE AJUDA NO MAPA QUEM QUISER ADD: oliveirinha_alves@hotmail.com TEM QUE SER MAPPER EXPERIENTE. Editado Agosto 2, 2007 por GOD_Demoniaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Tdax! Cara, não dá pra ver nada, infelizmente. Aumenta pra ver se alguém pode te ajudar! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Realmente você postou o link errado da foto e ela ficou muito pequena e não da para ver nada.....=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Kra eu sou um mapper mas eu n sou tãão experiente assimm n..^^ e a SS do seu map ta mt pekena msm.... SeM MaiS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Kra eu sou um mapper mas eu n sou tãão experiente assimm n..^^ e a SS do seu map ta mt pekena msm.... SeM MaiS se quizer entra pra minha equipe e add no msn : mithi_9@hotmail.com dai eh soh manda uma ss de um mapa teu e daew vc vai competi com mais uns otros mappers que querem entra pra equipe, os 3 melhores entram pra equipe =) @topic tah muito pekeno nem da pra ver eu consegui ve uma bola amarela lah no meio q eu nem sei o q q eh -.- posta maior ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 É, se desse pra visualizar, da uma ajeitada ai, parece estar legal (nu chute xD) flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 da uma ajeitadinha ai pls nao da pra ver nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados