vuadorananuka 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Creditos Para tamars Link Aki -- Barbarian Bloodwalker -- Barbarian Brutetamer -- Barbarian Headsplitter -- Barbarian Skullhunter -- Braindeath -- Brutetamer -- Chakoya Toolshaper -- Chakoya Tribewarden -- Chakoya Windcaller -- Crystal Spider -- Frost Dragon -- Frost Giant -- Frost Giant Female -- Frost Giant Male -- Frost Giantess -- Headsplitter -- Husky -- Ice Dragon -- Ice Golem -- Ice Witch -- Penguin -- Silver Rabbit -- Skullhunter E Dois Montros q Veio no meu OT Muito Legal Sao Fortes =D -- Black Wizard -- White Wizard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgslol 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Esse pack vem com todos os monstros ou só esses ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 kara ja postaram esses bixos um monte de veiz!!! eu reclamei e vc pois esses dois novos uaeauhuaeaehauheuahsauueauea SeM MaiS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flokos 0 Postado Agosto 2, 2007 Share Postado Agosto 2, 2007 Cansei de ver esses bixus =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Agosto 2, 2007 Share Postado Agosto 2, 2007 Cara veja se não tem um outro post com o mesmo conteúdo, ja postei esses monsters e correção, não são todos, cade morgaroth?Apoclypse?Demon? pense bem no titulo do post e veja se o conteúdo dele ja não esta no forum. //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricard 0 Postado Agosto 2, 2007 Share Postado Agosto 2, 2007 gostei velho....além de eu já ter visto em algum lugar... mais ta fmz... BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Os Outros Monters eu já vi umas 282342349 vezes.. agora esse white wizard eu num tinha visto... vlw ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Sparow 0 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Aff n vou nem falar fLws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
242030 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Boa! Nota : 9.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byanoot 0 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 Me ajuda a configurar o monsters.xml :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados