Wallacy 12 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 Tem muita gente que não sabe fazer essse tipo de ilha, e acaba fazendo tudo quadrado, deixando o server com uma aparência horrível. Pois bem, vamos começar. COMEÇANDO 1: Pegue a ferramenta "jungle id: 3263" 1x1 e faça apenas o contorno da ilha. (é aqui que muita gente erra, fazendo com a 1x1, as chances de você fazer uma linha reta são muito menores, fazendo com que as ilhas não fiquem retas.) 2: Preencha a ilha com a mesma ferramenta jungle. (Aumente o tamanho da ferramenta, ou você vai ficar um tempão só nisso). 3: Contorne a ilha com água. 4: Pegue a ferramenta "sand id: 231" e faça o contorno da praia dentro da "jungle". 5: Preencha a área da praia e coloque as bordas(ids: de 4644 a 4655) APENAS NA JUNGLE. 6: Pegue as bordas de terra/areia (ids: de 4656 a 4663 depende da posição de sua praia) e as coloque na divisória da praia com a selva junto a água. 7: Coloque as bordas de jungle (ids: de 3298 a 3309) na divisória praia/jungle e coloque as bordas de praia (ids: de 4632 a 4643) na divisória praia/água. 8: Agora é só botar as criaturas e a vegetação, aí vai depender da sua criatividade. Pronto! Agora é só se divertir. Atenciosamente, Koti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 ae cara gostei do tutor... vo colocar ele no meu tuto, se quizer q eu tire eh soh manda uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Está bastante bom! Prabéns! Continue o óptimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 Mto bom msm... Esse menino vai longe...Mais cuidado para não se perder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 fiko bem irado essa praia/floresta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Oi cara vlw pelo tutu eu so nb em ot mas aprovado parabens continue com 1 otimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 to penssando agora qual o preconceito com ilhas quadradas? eles te chingaram , te zuaram?? não intaum deichei as ilhas quadradas em pas lol (uhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wonda 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 Rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 isso eu sempre faço mas ta muito bom (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
250593 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Eu faço assim minhas ilhas! Mas em vez de 1x1 eu boto 3x3 (não fika quadrado) T+ e parabéns pelo tuto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 mtooo bom parabens flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 muito bom pra colocar respaw de hydras,apes, crocodiles e outros^^ APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 rozzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Anthyrax 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 parabens mano mto bem feito xD continue assim ehaeuheauehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados