Dagor 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 Ridículo plx?!" mas ta mto engraçado pra keles ot 50000000x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo.sabino 0 Postado Novembro 8, 2007 Autor Share Postado Novembro 8, 2007 kra igual eu falei como meu ot é xp alto ele ta meio exagerado mas se vc quiser é so mudar eu dei o mosnter agora vcs criam ele como quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 Hehehehehe Aí ele tem que dar de loot um golden helmet faz sentido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlic 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 HAUEHauehuAHEUHauehuAHEUahu Bem criativo, dá pra enganar os "Noobs da vida" dos OT's, ^_^ Falows, abraços! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasDanger 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Loko mesmo e o ot dele...nunka vi gm upar em ot (vejam a Ss q ele postou)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 ow quando o monstro morre vira um g helm ? ow... teu ot eh diferente pq como o MELDA falo nunca vi gm upa em ot... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo.sabino 0 Postado Janeiro 24, 2008 Autor Share Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Bom primeiro eu agredeço os elogios!! dps depende da confiuraçao do ot se vc configurar pra Accs 5 ganha exp ele vei ganhar ;D QUaluqer duivdas ou algo parecido so postar akee Flww phonexot.no-ip.biz ok Rustty Desculpa!! Editado Fevereiro 4, 2008 por murilo.sabino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo.sabino 0 Postado Janeiro 24, 2008 Autor Share Postado Janeiro 24, 2008 Bodepende do q vc coloca no corpse se coloca o id do golden helmet ele vai virar um golden helmet se coloca rum demom helmet vai virar um demom helmet e como eu disse vai depender das configuraçoes do ot se o GOD ganha exp ou nao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 murilo.sabino mais atenção com o flood, use o editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados