MarcolinoGOD 1 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 O Cara ja postou o Simone Editor com auto-boader la na sessão de downloads!!! Eu gostei muito do auto-boader e ele é a salvação para quem não gosta de faz cave e agora ja estou até me divertindo fazendo caves... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Gostei n nota 4 Duvido que demorou só isso E duvido que tenha esse auto borda =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 24, 2007 Autor Share Postado Agosto 24, 2007 Cara, larga de ser coisa, Map Editor com auto-border ja saiu faz quase 1 mes e meio ja! e sim, demorei 42seg, so fui desenhando ela, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Aff, é pior que a P.O.I. xD Muito grande esse labirinto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 O povo ta reclamando da cave do Conde mas se vocês não perceberam essa cave monstruosa que ele fez foi só para monstrar a rapidez que um auto-boader proporciona!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 auheAHUEauehAHEU Parecem minhas caves gigantes de Rat e Rotworm Só tem um ponto fraco nesse editor aí, não funcionam os buracos, você põe eles mas eles não aparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDdoluiz 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 auheAHUEauehAHEUParecem minhas caves gigantes de Rat e Rotworm Só tem um ponto fraco nesse editor aí, não funcionam os buracos, você põe eles mas eles não aparecem. É só deletar o chão e colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 EAUHaeuAEUHaeuhEAU Tua caverna parece um cérebro! Nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilidian 4 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Bem loko cara libera esse map editor pra galera ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados