nutrons 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Aew ^^ sei que a city ta pequena, mais é minha primera cidade com o map editor Taew city + minimap templo e dp: tinha outras fotos só não postei por que minha net é discada e não deu eh isso aí críticas construtivas plx /Nutrons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 (editado) Por ser sua primeira cidade eu dou Nota: 7,5 Dicas: Tente fazer o mapa naum taum quadradro,tente fazer curvas q vai e volta,como se o mar quizesse invadir sua cidade,faça uma pracinha com um pequeno lago dentro! As casinhas estaum legais,mas estaum muito parecidas,poderia ser um condominio,caso fosse,coloque uma grade do lado,com uma placa,dizendo que eh um condominio e tals! Jogue alguns galhos pela grama! Algumas sujeiras no chao,afinal nesse mundo,td ta xeiu de lixo,entaum pq naum ser realista nos OT neh? Faças as ruas em curvas tambem,para naum ficar quadradro! Pequenas coisas influenciam mt no mapa! Tira esse chao todo quadriculado do templo,e coloque todo branco,e soh um quadradro preto,onde o player vai nascer,dica: coloque o quadradro preto,no centro do templo! Creiu que aquelas duas casinhas azuis entaum feitas,eu lhe pergunto,primeiro vc colocou area non-pvp la dentro? Se naum...Entaum coloque,pois mesmo vc configurando pra ser uma casa,se alguem meter um SD de fora da casa qndo vc estiver la dentro,vc vai receber o dano! Bom kra eh isso ai,tem mt pra melhorar ainda! Mas está otimo,continue que vc vai melhorar muito! Flws kra,e boa sorte! Editado Julho 17, 2007 por JPPOrietloS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 @ Jp nao concordo com vc @Topic , muito bom voçê soube aproveitar bem cada espaço que o Map editor® le sedeu ... Caprichou nas bordas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 Siga as dicas que o Jp falou que tem muito a melhorar, tente fazer uma city maior, com mais natureza e menos quadrada flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados