GOD Fabiano 3 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 (editado) Não sei Se Existe Esse Tutorial,.. mas vamos lá! 1° Baixe o Cliente DDNS No Site DDNS 2° Istale O programa ( se Não souber siga Tutorial abaixo ) •Clique Em Avançar •Escolha O Local (Onde Ira Ser Istalado o ddns) •Clique Em Istalar 3° Esta Terminada a Istalação. Agora, Vamos Criar Uma Conta, Vá em Iniciar>Programas>DDNS>Assistente de configuração •Clique em Avançar •Lá Em Cima Celecione a Opção, "Criar o meu Dominio no Servidor DDNS, e clique em avançar •Agora Vc Botara Nome: Seu Nome Email : Um Email Valido Para receber sua senha! Dominio: Seu IP, E do lado Escolha Dnns.com.br ou winconnection.net •Depois De Feito Isso,Entre em seu Email Valido, Para receber sua senha Bote Sua senha, E Clique Em Concluir Credito Pelo Programa: http://www.winco.com.br e Pelo Tutorial: GOD Fabiano Desculpe, Pelas Imagens Pequenas =/ Editado Julho 12, 2007 por GOD Fabiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Cara tutorial legal, vai ajudar muitas pessoas, pois sempre é bom ter uma escolha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipies 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 eu uso o ip-DUC,que é tão rapidao e eficaz quanto esse programa ai mas o tutorial ficou bom sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 agora fiquei em duvida o ip vai ficar assim: seuip.ddsn.com.br ou seuip.com.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeloukos 0 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 Bom tuto, apesar de eu curtir mais o ip-duc tb TeH+ JeLoukos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Fabiano 3 Postado Agosto 5, 2007 Autor Share Postado Agosto 5, 2007 @Upking seu ip ficara seuip.ddns.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 (editado) Muito bom, mas eu aconselho atualizar o Tópico pq a NO IP DUC ja atualizou o programa.. se isso não tiver nada a ver com a NO IP DUC ignore meu post... Editado Agosto 5, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sweett 0 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 @Upking seu ip ficara seuip.ddns.com.br lah onde vc pede pra eu bota o Ip eu boto o meu ip ow o ip q eu quiser cria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triunfo 1 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 (editado) Tópico Ta Bom...Mas Eu Curto Mais NO-IP DUC Flwww Editado Agosto 6, 2007 por Triunfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Fabiano 3 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 @Sweett O Ip Que Queres Criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 MUITOOOOO BOM CARA ME AJUDOU BASTANTE... CONTINUE ASSIM.... ATENCIOSAMENTE GONN.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) Olá Xtibiano Isso Ajudará Aos Mebros Do Xtibia! Fui... Editado Agosto 30, 2007 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawade 1 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Otimo tuto... parabens cara... Parabens ae pelo tuto... muito bom mesmo pra qem ta começando agora... essas dicas,tutos, sao essenciais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados