walckerstriker 0 Postado Julho 19, 2007 Share Postado Julho 19, 2007 Rox, parabéns nota 9,5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 ótimo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 Me lembro de um mapa parecido... A, é, é o mapa de Liberty Bay! Pena que você mudou as paredes de mármore e pedras para madeira! Pela criatividade 0/5 Pelo mapping 3/5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 3, 2007 Autor Share Postado Setembro 3, 2007 Faça-me o favor ship~ A única coisa que pode lembrar Liberty bay, é aquela Colina redonda, que fiz pro templo natural, etc. E 0/5 pela criatividade? Por quê? Essa cidade, fiz do 0, totalmente minha. venha falar ostinha não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Conde, pior que ele tá certo A cidade de Liberty Bay tem os mesmos formatos, a não ser pela casa que é mais afastada da rua e é menor, e a cidade no geral é menor no formato... Mas, eu daria nota 2,5/5 pela criatividade, o continente ficou ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 n gostei mto n, mto normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Está óptimo Conde, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigod22 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Muito Bom.Parabéns e COntinue Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 cara eu até hoje fico boiando como que faz pra fazer a imagem do map editor fica mais de longe que da pra ver de longe...me fala ai que eu sou noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 11, 2007 Autor Share Postado Outubro 11, 2007 Q = Afasta a visão W = Aproxima a visão. e podem desconsiderar essa cidade, fiz ela na época de n00b. faço citys bem melores ultimamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 vlws cara ate hoje eu boiava nesses treco vlws mermo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnie 0 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 Bom, ainda esta sem detalhes, quase morta a cidade,=. espero que voce add flores, grama alta e vegetaçao bonita pratirar isso XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullM3t4l 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Bem bacana a cidade, e não liga não. tem nada haver com Liberty Bay essa cidade. você mappeia muito bem. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 eh impressao minha ou vc foi banido por Ripping de Mapas ? com certeza esse mapa eh rippado... bye ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 É monte cristo.. finalmente foi banido. foi seguir o chakau, o sonic, o skyhunter... Olha no que deu, mas você até que mereceu tomara que aprenda que rippar não leva a nada. O bom é que essa cidade sim, não foi rippada.. mas comparado aos outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados