leo94 8 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 (editado) Como não posso postar em OT Server > Fotos Vou postar aqui mesmo, quando ajeitarem lá movam o tópico. War que tá rolando no server: The killers vs Triangle of Terror ~ ~ ~ Slyn Tiax ~> Level 162 ~> Master Sorcerer Serromontis ~> Level 158 ~> Elite Knight Jajá posto mais screenshots!! Editado Julho 8, 2007 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 parece tah mto loko o server xD adoro war passa o ip ai e o site via PM q eu quero joga vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 hahaahaha bem legal, porrada neles >=] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 legal, mas que mapa tosco esse da foto hein, cruzes. mas legal a foto, a diversão das wars, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 shaushua , qm e vc do nas ftos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 oloko mata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nutrons 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 OMG rox a lot passa o ip e o site por pm pra mim tbm xD mtu loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Hahahaha bem legal - Conde Não que eu queira te contrariar, mas só tem uns quadradinhos pequenos o que vc vê de errado no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Screens legais parabens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Cara, vendo esses hits da até vontade de jogar. Mas pena que não posso, pois o vício ja tomou conta de mim. :x -- Adooorei as screenshots. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaaL 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 o map nao eh akela coisa mas manero os 2 se matando HSauHSUahUSahUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 Cara, vendo esses hits da até vontade de jogar.Mas pena que não posso, pois o vício ja tomou conta de mim. :x -- faço minhas as suas palavras @topic muito loko ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregorito 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 dahorinha xD kara posta mais umas ai ta bem legal qual a exp desse server????? ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 parese tah bem lgl msm o ot go warr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Bem legais as screenshots. War sempre é legal. Atenciosamente, Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados