Lordfire 309 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 Ajudem gente! Já baixei o Steam, já instalei, procurei serial, reinstalei, cliquei em tudo mas não consigo jogar Eu baixei no Baixaki, o que eu faço? Quero jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris Brown 0 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 vc tem o cd-key original do steam 1.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 8, 2007 Autor Share Postado Julho 8, 2007 Sei lá o que é isso Mas não dá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 CD-Key Original. É o key para usar no Steam. Consegue-se ele apenas comprando o Cs. Aconselho que você compre, é melhor :S Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 Cara aconselho você a baixar o non-steam Pro steam rodar legal, tem que ter o cd-key, e isso so comprando o original. Tem um site aqui que pode te ajudar: www.sitecs.net Tenta la! Qualquer coisa, so falar comigo. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 nao da pra usar o steam sem uma cd key original pq nao eh so mete a cd key vc tem q registrar uma conta........ usa non stem faça igual eu des do cs 1.6 ao source non stem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shock 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 pra jogar com steam, voce tem que ter uma CD KEY original, que se consegue comprando cd do half life original, ou na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Baixa o Patch 22, o steam é apenas pago, ou para quem tem o CD-Key que vem na capinha quando compra! O Baixaki tem a versão que a Valve libera, acredito eu que você precisa baixar novamente :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 como rickzs disse vai precisar baxar dinovo mas nao vai adiantar nd botar o patch 22 no steam pq nao vai funcionar tem q baxar o non steam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 Eu tenho um link do site onde vc baxa: Patch V22 full Cs-1.6 Non-Steam funfa perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Shadow 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 @GM Darknight Mago Tá.. E porque não postou? --- CS 1.6 Full v7 http://soc.cdpa.nsysu.edu.tw/Half-Life/Cou...16full_zbot.zip Patch v22 http://cs.northnet.ru/downloads/patches/cs...ch_full_V22.exe cya; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 31, 2007 Autor Share Postado Julho 31, 2007 Ok então... mas o que esse patch faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 esse patch serve para jogar online pode usar o 23 tbm eu uso o 23 porem o 22 é mais conhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danie1 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Ajudem gente!Já baixei o Steam, já instalei, procurei serial, reinstalei, cliquei em tudo mas não consigo jogar Eu baixei no Baixaki, o que eu faço? Quero jogar! :w4: Baixa o Counter Strike 1.6 non steam :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigher 0 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY esa cd key que veio no meu eu tbm uso o path 23 mas pra te ele se tenq te o cs tbm vio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados