Superior 7 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Uns Desenhos que fiz aqui ! Ta ai pra vcs verem =========Desenhos================================= ===So SeU AmIgO ,Te AjUdEi ,LhE MaNdEi PaStAr ,UsE mInHa BaR !=== ===================SoU FaM dE===================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 ta manero só que alguns estão com tamanho acima de 32x32 né? sabe que o tamanho do tibia tem que ser 32x32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 (editado) Cara ficaram daohrinha, gostei mais da bota e do arco, embora o arco e a flexa estejam juntos( isso complica um pouco pois nos ots se vendem arcos e flexas separadamente) e a espada achei que fico sem detalhes, talves se mudasse a lamina e o cabo ficaria melhor. Mas msm assim ta de parabéns ^^ //GM Matthor Editado Julho 4, 2007 por GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 (editado) Eu admiro muito esses caras que fazem isso mano, já vi muitos sprites de classe, que até mereciam ir para CIP. Mas os seus estão precisando de alguma melhora, em termos de sombra e luz, pois o resto está jóia. Alguns estão de um nível razoável, outros estão deixando a desejar, mas nada que uns dias de treinamento não façam a diferença, né? :] - OBS : Você conheçe o site da WoP? Lá que eu sempre vou para ver os trabalhos de uns caras feras. - Continue assim, você irá longe. Fique com Jah, Dumpe. Editado Julho 4, 2007 por Dumpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Premia 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Os Sprites ta Rox mas oque eu mias gostei foi esse Shield Verde ta nota 10. Sem Mais GOD_Premia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 rox, apesar de ultrapassar (e muito) o limite permitido de 32 px² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 Curti Mais Pareçe que vc pego uma espada dalih do FLyff ou do Ragnarok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados