Vinícius V 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Achei em outro forum,não sei se posso dizer o nome... http://www.cpz-gaming.com/IP/FILER/ipchanger.rar Credits:Asprate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raul90 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 lugar errado amigo! >REPORTADO< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Tópico em lugar errado, ~o{Tópico Movido}o~, Usuário Notificado via PM. Tópico Limpo, sem Vírus. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 aew... se não me engano já tem um topico com esse arquivo aki no forum... deem uma olhada... se eu estiver enganado, desconcidere esta msg, e vlw por trazer para o xtibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riuzaky 1 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=54714 n tem vírus? Maux eu desconfiar assim e q tenho 10 anos e se eu baixar vírus eu me ferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pessotto 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Bom ip-changer!!! :::::::::::::::::::: 10 Posts [ ] 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 250 Posts [ ] Trocar de Classe [ ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 BOM MAS TEM Q ACERTAR O LUGART DA PRÓXIMA o mause meio q tripido aushuasha flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kOSTER!@ 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Esse Ip Changer Pega Em Test Sever? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado e será movido à Lixeira Pública por conter links off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados